Duas partidas marcam a sexta rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense de futebol neste domingo (19). A partir das 15h, o São Gabriel EC recebe o EC Águia Negra, no Estádio Carecão, em Camapuã, os times buscam lugar na semifinal.

A partida terá como árbitro Augusto Domingos Borges Ortega da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), auxiliado por Marcelo Grando (CBF) e Rodrigo Soares Pedro da FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul), Kelven Taques da Silva (FFMS) é o quarto árbitro.

No estádio Jacques da Luz, dois times de Campo Grande disputam a classificação no campeonato. Às 15h, o Noroeste FC enfrenta AA Portuguesa com arbitragem de Renan Novaes Insabralde (CBF), tendo como assistentes Leandro dos Santos Ruberdo (CBF) e Alan Bitencourt Cano Rodrigues (FFMS). O quarto árbitro é Evandro da Silva Santos (FFMS).

Classificação do campeonato

A liderança do campeonato está com o Corumbaense FC, que folga na rodada, com dez pontos, o time já tem a classificação para semifinal garantida. O Náutico, segundo lugar com nove pontos, também tem lugar certo na próxima fase.

A Portuguesa segue na terceira colocação e o G4 é fechado pelo São Gabriel, também com sete pontos. Com seis pontos, o Águia Negra está na quinta posição da tabela.

Após conquistar os primeiros três pontos, o ABC pegou o sexto lugar, enquanto o Misto, com dois pontos, está na lanterna da competição.