Santos elimina Fortaleza nos acréscimos da Copinha em jogo com quedas de energias
Em duelo marcado por duas quedas de energia e gol de Ivonei, aos 65 minutos do segundo tempo, o Santos venceu o Fortaleza, por 2 a 1, no estádio Bruno José Daniel, em Santo André, e garantiu vaga na semifinal da 53ª Copa São Paulo de Futebol Júnior. Um dos refletores do estádio apresentou falha […]
Agência Estado –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Em duelo marcado por duas quedas de energia e gol de Ivonei, aos 65 minutos do segundo tempo, o Santos venceu o Fortaleza, por 2 a 1, no estádio Bruno José Daniel, em Santo André, e garantiu vaga na semifinal da 53ª Copa São Paulo de Futebol Júnior.
Um dos refletores do estádio apresentou falha antes de a bola rolar e atrasou o início do confronto em 48 minutos. Somente após um acordo entre os times que a arbitragem pôde começar a partida. No final do segundo tempo, outro refletor sofreu apagão, voltando a prejudicar o andamento do jogo, que só foi reiniciado após 21 minutos.
O adversário do Santos na semifinal será o América-MG, que mais cedo venceu o Ituano, por 3 a 0, na Arena Barueri, em Barueri. A outra semifinal terá o confronto entre o atual campeão Palmeiras e Goiás.
Com bola rolando, o Santos começou a partida procurando o ataque e tendo as melhores chances de gol. Logo aos nove minutos, Patati fez jogada individual pela direita, encontrou Ivonei e a bola sobrou para Fernandinho, dentro da pequena área, finalizar muito perto do travessão.
Após o susto inicial, o Fortaleza encaixou a marcação e quase abriu o marcador aos 30, com Edu Araújo cabeceando na trave. O empate prevaleceu até o intervalo.
No segundo tempo a partida ficou agitada e os gols saíram. Aos quatro minutos, Riquelme cruzou da esquerda e Amorim cabeceou para abrir o placar para o Fortaleza. Só que não demorou e o Santos deixou tudo igual, aos 12, também pelo alto, só que com o Thiago Balieiro.
O empate deu mais ânimo ao Santos, que voltou a ter a posse de bola e frequentou por muito mais tempo o setor ofensivo. Aos 43 minutos a partida voltou a ser paralisada por queda de energia, com muita gente deixando o estádio e mais 21 minutos de jogo interrompido.
No retorno, com a bola rolando, o Santos seguiu em cima e conseguiu o gol da vitória aos 65 minutos. Diogo Correia recebeu na esquerda e cruzou na área para Ivonei, que cabeceou no ângulo, dando números finais ao confronto.
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: carro de motorista por aplicativo pega fogo no Tijuca
- ‘Apenas vendedora’, diz ex-miss apontada como membro de quadrilha e acusada de estelionato
- Idoso de 70 anos morre na Santa Casa após cair em hélice de roçadeira em chácara
- ‘Tenho como provar’: nora vem a público e escreve carta aberta para sogra excluída de casamento em MS
Últimas Notícias
Turn Off: Justiça nega suspender processo contra empresário réu por fraudes de R$ 68 milhões
Defesa tentou remeter ação penal para outro juiz validar todas as decisões tomadas na 1ª Vara Criminal
Há 8 meses sem respostas, família aguarda por Justiça após morte de Kauê no trânsito em Campo Grande
Após oito meses da morte do motociclista, caso pode ser arquivo e família pede por Justiça
Três meses do Nasa Park: Descaso e falta de respostas assombram vítima do rompimento da barragem
Vítimas precisam lidar com informações desencontradas e uma aparente desorganização de autoridades
Em alusão ao Dia Mundial do Diabetes, USF Moreninhas oferta atendimentos gratuitos neste sábado
No evento, serão oferecidos exames de retinografia, avaliação da saúde do paciente diabético, pesagem e orientação
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.