Internacional e  decidem nesta quarta-feira (4), a partida de volta da fase semifinal da Copa Libertadores da América de futebol. O confronto acontece às 20h30 (horário de Mato Grosso do Sul), no Estádio do Beira-Rio, em Porto Alegre (RS). 

No primeiro confronto, a partida terminou em empate por 2 a 2. Assim, quem vencer a partida de hoje estará classificado, caso empatem novamente, a decisão vai para os pênaltis. Quem passar, enfrentará na grande final o vencedor do confronto entre e Boca Juniors, que será disputado amanhã, dia 5 de outubro.

O colorado tem a vantagem de jogar a partida decisiva diante de sua torcida, que promete fazer uma grande festa. A expectativa é de que mais de 50 mil torcedores estejam presentes no Beira-Rio nesta noite, e os colorados estão confiantes e esperam chegar em sua quarta final. Vice-campeão em 1980, campeão em 2006 e 2010, o Inter busca sua terceira conquista da América.

Já o tricolor carioca luta por sua segunda final e pela conquista inédita da Copa Libertadores. Para isso, a grande esperança de gols do Fluminense é o artilheiro Germán Cano, fundamental na partida de ida com dois gols anotados. O argentino, além de ser o goleador máximo dentre os jogadores que atuam no Brasil, também é o artilheiro desta edição da Libertadores, com 11 gols até o momento. Caso o camisa 14 das Laranjeiras marque mais um gol, Cano se igualará a Fred na Libertadores, o maior artilheiro da equipe carioca na história da competição, com 15 gols.

Provável Escalação

O Internacional deve começar a partida com: Rochet; Hugo Mallo, Vitão, Mercado e Renê; Johnny, Aránguiz, Mauricio e Alan Patrick; Wanderson e Enner Valencia.

Já o Fluminense deve ir a campo com: Fábio; Guga, Nino, Felipe Melo e Marcelo; André, Alexsander (John Kennedy) e Ganso; Keno, Arias e Cano.

Onde assistir

A partida terá transmissão ao vivo da TV Globo para todo o Brasil na TV aberta e do serviço de streaming Paramount+. A partida também será narrada pela Rádio Brasil.