O Operário levou gol de empate no final da partida e se complicou na tentativa de se classificar para a segunda fase do Brasileiro da Série D. O empate de 1 a 1 foi contra o Cascavel pela 10ª rodada em partida no estádio das Moreninhas em , na tarde deste sábado (24).

Este é o quinto empate do Galo no campeonato. O alvinegro já havia empatado com a equipe paranaense com o mesmo resultado na quinta rodada, no último dia 03 em jogo disputado no estádio Olímpico Regional, em Cascavel (PR).

O Operário saiu na frente com o atacante Johnny aos 47 do primeiro tempo. Johnny marcou após rebote de um chute do camisa 10 Juninho de fora da área.

O Cascavel empatou com um chute de fora da área de Marcelo Gama aos 45 da segunda etapa. Ao todo, o Operário tem cinco empates, uma vitória e quatro derrotas.

A equipe de Campo Grande que está na última posição do Grupo 7, com oito pontos, agora recebe o Maringá nas Moreninhas no dia 1° de julho (sábado) às 16h, horário de Mato Grosso do Sul. Em um grupo com oito equipes, a primeira fase tem 14 rodadas com jogos de ida e volta e quatro equipes se classificam para a próxima fase.