O Operário Clube lançou a campanha #GaloPeloBrasil Leve o orgulho do Galo nas viagens de e espalhe paixão pelo Brasil!. A campanha publicitária foi lançada nesta sexta-feira (22) com intuito de convidar os torcedores a levarem o manto do Galo em suas viagens de fim de ano e compartilharem suas fotos utilizando a hashtag #GaloPeloBrasil.

De acordo com o clube, a iniciativa busca fortalecer o vínculo afetivo dos torcedores com o time, incentivando o sentimento de pertencimento e orgulho pela equipe. Como a época de final de ano é marcada por viagens e momentos em família, a administração do Operário informa que encontrou nesse período oportunidade para conectar os valores do clube às experiências pessoais de seus torcedores.

Ainda de acordo com o clube, a campanha busca unir o amor pelo time às memórias e aventuras das viagens, associando o manto do Galo a momentos especiais pelo Brasil. O presidente do clube, em declaração sobre a iniciativa, ressaltou a importância do sentimento de pertencimento dos torcedores ao Operário, destacando o orgulho em levar o manto do time nas viagens

“Nossa torcida é a alma do clube. Ter o manto do Galo na mala não é apenas demonstrar apoio ao time, mas carregar consigo um símbolo de identidade e pertencimento. É um orgulho ver nossos torcedores espalhando nossa paixão pelo Brasil”, disse o presidente do Operário, Cel Nelson Antonio.

A diretoria do alvinegro campo-grandense ressalta que os torcedores estão convidados a participar da campanha, levando o manto do Galo em suas malas, registrando esses momentos especiais e compartilhando nas redes sociais com a hashtag #GaloPeloBrasil, fortalecendo ainda mais a paixão pelo .