O DEC/ sofreu a segunda derrota na Taça Brasil de Futsal Feminino, nesta segunda-feira (22), contra o Clube Resenhas (GO). O placar em Londrina (PR), onde acontece a competição, ficou em 2 a 1.

Os gols foram marcados por Caixeta e Isabela e Aninha diminuiu para a equipe de MS. Com a vitória, o Resenhas vai a seis pontos no grupo, já o Dec segue sem pontuar.

O primeiro tempo começou equilibrado, porém, aos seis minutos, em uma arrancada pela lateral, a bola sobrou pata Caixeta abrir o placar para o Clube Resenhas. O Dec Operário tentou uma reação, mas a equipe goianiense era efetiva na defesa e aos poucos foi dominando as ações do jogo.

No fim do primeiro tempo, a capitã, Isabela, ampliou o marcador e levou a vantagem de 2 a 0 para o vestiário. O segundo tempo começou movimentado em Londrina. O Dec precisava correr atrás do resultado e foi para cima do adversário.

Aos oito minutos, Aninha, de carrinho, diminuiu o placar. A equipe de seguiu pressionando e nos minutos finais optou por jogar com goleira-linha, porém não conseguiu empatar e sofreu a segunda derrota na competição.

O Clube Resenhas volta à quadra, nesta quarta-feira (23), contra o Celemaster (RS), às 18h. Enquanto o DEC/Operário enfrenta, na quarta-feira (24), o Praia Clube (MG), às 13h30 (de MS).

Confira a partida: