Pular para o conteúdo
Esportes

Mano Menezes não revela se vai alterar time do Corinthians no duelo com o Cuiabá no Mato Grosso

Com uma atividade de posse de bola e uma de treino tático, o técnico Mano Menezes não revelou, nesta terça-feira, se fará mudanças na equipe do Corinthians para a partida desta quarta-feira, às 21h30, contra o Cuiabá, na Arena Pantanal, na capital mato-grossense, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro A única alteração certa é o … Continued
Agência Estado -
Mano Menezes voltou ao Corinthians (Agência Corinthians)

Com uma atividade de posse de bola e uma de treino tático, o técnico Mano Menezes não revelou, nesta terça-feira, se fará mudanças na equipe do para a partida desta quarta-feira, às 21h30, contra o , na Arena Pantanal, na capital mato-grossense, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro

A única alteração certa é o retorno ao time do volante Maycon, que cumpriu e não atuou no péssimo empate com o lanterna América-MG, por 1 a 1, domingo, na Neo Química Arena, em . Ruan ou Gabriel Moscardo sairá do time.

No treino desta terça-feira, Mano não deu demonstrações de que vai mudar o sistema tático do time com a utilização de três zagueiros e nem se Fagner ou Fábio Santos deixarão a titularidade.

Em 15º lugar na classificação, o Corinthians soma 33 pontos, três apenas à frente de e Santos, mas com uma vitória a menos (8 a 7). Depois do jogo em Cuiabá, o time de Parque São Jorge recebe o Santos, domingo, às 18h30, na Neo Química Arena.

Confira a lista dos jogadores relacionados para o jogo em Cuiabá:

Goleiros: Carlos Miguel, Cássio e Felipe Longo;

Laterais: Fábio Santos, Fagner, Matheus Bidu e Rafael Ramos;

Zagueiros: Bruno Méndez, Caetano, Gil e Lucas Veríssimo;

Meio-campistas: Fausto Vera, Gabriel Moscardo, Giuliano, Matías Rojas, Maycon, Renato Augusto, Roni e Ruan Oliveira;

Atacantes: Felipe Augusto, Pedro, Romero, Yuri Alberto e Wesley.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Receita diz que não haverá obrigatoriedade na cobrança retroativa do IOF

Consumidores perderam, em média, R$ 610 com golpes em compras online em MS, aponta pesquisa

Israel pede desculpas após ataque a igreja católica que matou 3 pessoas em Gaza

Amigos lamentam morte de adolescente de 16 anos em Ribas do Rio Pardo

Notícias mais lidas agora

JBS terá que participar de conciliação com moradores por fedor no Nova Campo Grande

Consórcio Guaicurus pede na Justiça devolução de multas com juros e correção monetária

mpms

Com 88 sigilos, MPMS gastou mais de R$ 369 mil em diárias durante junho

Fim de semana será de tempo firme com queda de temperatura

Últimas Notícias

Polícia

Polícia encontra mais de 1 tonelada de maconha escondida em ilha no Porto Caiuá

Droga estava em uma ilha na região do Porto Caiuá, em Naviraí

Brasil

Juiz nega exclusão do vídeo de ‘chá revelação’ em que mulher denuncia traição do marido

Vídeo viralizou em todo o país

Trânsito

Trabalhadores que estavam desaparecidos são encontrados mortos após acidente na MS-145

Vítimas seriam funcionárias de uma usina de Rio Brilhante e estariam retornando para a casa, em Deodápolis

Brasil

Covid-19: Fiocruz confirma circulação de nova variante no Rio de Janeiro

RJ é o quarto estado brasileiro com a circulação da variante