A Liga MS de Voleibol prossegue com disputas em duas regiões do Estado. De acordo com a organização, os municípios de Antônio João, Bonito, Maracaju e Ponta Porã, terá início neste sábado (21), no Ginásio de Esportes “ Adersino Valensoela Gomes “ em Maracaju, as disputas da Região V Suldoeste.

Em Maracaju as competições da fase classificatória iniciam neste sábado, a partir das 15:00 horas com o jogo Antônio João x Ponta Porã no feminino, na seguida Maracaju enfrenta Antônio João pelo masculino e no ultimo jogo da tarde Ponta Porã x Bonito também pelo masculino. As finais estão previstas para acontecerem no domingo pela manhã (22).

Na Região VI Centro, as disputas acontecem a partir da segunda feira (23, no ginásio do CEMTE em Campo Grande, com as elimimatórias masculinas, no primeiro jogo com início as 19:00 horas, Escola Referencial enfrenta Morena Vôlei, em seguida UCDB joga contra a AABB. Na terça feira (24), acontece a eliminatória masculina a partir das 19:00 horas, no primeiro jogo Unigran x Escolinha Pezão e no último jogo da noite Amigos do Vôlei enfrenta o Tatu Bola. Na quarta feira (25), também no Ginásio do CEMTE com início as 19:00 horas, os vencedores disputam os títulos, sendo que o campeão irá representar Campo Grande na fase final da LIGA MS 2023, que irá acontecer no período de 01 a 03/12/202 3 em local á ser definido.