O jogo beneficente “Amigos Contra a Fome” com a participação do zagueiro da Seleção Brasileira e Real Madrid, Éder Militão, será realizado no estádio Jacques da Luz, nas Moreninhas na próxima terça-feira (27) às 20h30. A partida ocorreria no estádio Morenão, porém, houve a mudança de local devido às reformas no estádio Pedro Pedrossian.

No banner inicial do evento havia as imagens dos jogadores Vinícius Júnior e Rodrygo do Real Madrid, porém os nomes dos atletas não estão entre os confirmados para a partida.

Conforme a organização, além de Éder Militão, já estão confirmadas a participação de Marcelinho Carioca, Emerson Sheik, MC Daniel, Negão da BL os influenciadores Negrete, Muca Muriçoca, Jukanalha, Tutuzada e Racha. Também estarão presentes os boleiros Rogerinho, Somália, Luiz Eduardo, Ferreira e Fernando. Todos os produtos arrecadados serão doados para instituições de caridade.

O estádio das Moreninhas possui capacidade para 3,5 mil pessoas mas Odair acredita que o local possa comportar 4 mil pessoas. “Na segunda de manhã iremos nos reunir com a organização, mas já está confirmado a partida no Jacques da Luz”, disse o diretor da Funesp, Odair Serrano.

A troca dos produtos pelo ingresso deve ser feita a partir de segunda-feira (26) na Loja Ciclo Reis, unidades Bandeiras e Coronel Antonino, ou no Legal Supermercados, unidades Júlio de Castilho e Alberto Sabin, eleitos pontos oficiais da ação. Os ingressos são limitados.

Serviço

Evento: Amigos Contra a Fome
Local: Estádio Jacques da Luz
Endereço: Rua Barreiras, S/N, Moreninhas 2 – /MS
Data: 27/06/2023
Horário: 20h30
Aberto ao Público
Entrada: 3 a 6 quilos de alimento não perecível
Pontos de troca:
Ciclo Reis – Loja I: Av. das Bandeiras, 79
Ciclo Reis – Loja II: Av. Coronel Antonino, 1930
Legal Supermercados – Loja I: Av. Júlio de Castilho, 3540
Legal Supermercados – Loja II: R. Alberto Sabin, 1075

(Alterada para acréscimo de informações)