O e o União/ABC garantiram a vaga na de Futebol, a Copinha, neste fim de semana, com os resultados das semifinais do Campeonato Estadual Sub-20. Os times se enfrentam na final do sul-mato-grossense.

O Ivinhema construiu vantagem em casa no jogo de ida e confirmou com um empate com o , nas Moreninhas. O Galo abriu o placar aos 32 minutos do 2º tempo, mas aos 48′ o Azulão do Vale empatou, no sábado (12). O placar do 1º jogo havia ficado em 3 a 0 para o Ivinhema.

No domingo (13), o União/ABC enfrentou o Operário de , com vantagem do placar de 3 a 1 da partida de ida. O time campo-grandense abriu o placar ainda no primeiro tempo, mas o Tigre empatou no finalzinho da etapa. No 2º tempo, o time da Capital abriu vantagem novamente, mas o Operário AC fez o gol do empate aos 39′ da 2ª etapa.

O União/ABC chega mais uma vez à final de Estadual Sub-20. O clube é o atual tetracampeão do torneio. Além disso, pela quarta vez consecutiva, o campo-grandense será um dos representantes de na Copa São Paulo.