Como parte da celebração pela confirmação da classificação para a no ano que vem, algumas camisas usadas pelo elenco no jogo diante do foram doadas para um leilão.

Os lances poderão ser feitos na plataforma da Play For a Cause e o objetivo é direcionar os recursos obtidos para os projetos assistenciais no IGT (Instituto Geração Tricolor), braço social do clube.

A ação já começou, com lances iniciais de R$ 600, neste link. Um dos destaques do leilão é a camisa 9, utilizada pelo uruguaio Luis Suárez. No jogo contra o Goiás, o centroavante deu assistência para o gol de empate.

A ação social ainda conta com o uniforme de Franco Cristaldo, Reinaldo, Villasanti, Kannemann, Felipe Carballo, Fábio, Bruno Alves e Everton Galdino.

“É um leilão para ajudar os projetos desenvolvidos pelo Instituto Geração Tricolor, que apoia e adolescentes em situação de vulnerabilidade social e econômica”, explica André Georges, fundador e CEO da Play For a Cause.

A entidade já destinou mais de R$ 2 milhões para 102 ONGs espalhadas em 18 estados brasileiros, impactando a vida de mais de 50 mil pessoas. Desta vez, o IGT será beneficiado pela rede da Play For a Cause.