e Corinthians decidem nesta terça-feira (3) a partida de volta da fase semifinal da Copa Sul-Americana de futebol. O confronto acontece às 20h30 (horário de Mato Grosso do Sul), no Estádio do Castelão, em Fortaleza (CE). 

No primeiro encontro, a partida terminou em empate por 1 a 1. Assim, quem vencer a partida de hoje estará classificado, caso empatem novamente, a decisão vai para os pênaltis. Na 13ª colocação no Campeonato Brasileiro, o Corinthians vê a Sul-Americana como sua última oportunidade de ganhar um título em 2023, conquista que além de inédita para o clube também proporcionaria vaga na de 2024.

Já o Fortaleza luta pelo primeiro título internacional. Primeiro time nordestino a chegar em uma semifinal continental, o leão vai jogar empurrado por mais de 55 mil torcedores no Estádio Castelão, que prometem fazer uma grande festa nas arquibancadas.

Provável Escalação

O Fortaleza deve começar a partida com: João Ricardo; Tinga, Brítez, Titi e Bruno Pacheco; Caio Alexandre, Zé Welison e Pochettino; Guilherme, Yago Pikachu e Lucero.

Já o Corinthians deve ir à campo com: Cássio, Fagner, Gil, Lucas Veríssimo e Fábio Santos; Gabriel Moscardo e Maycon; Renato Augusto, Rojas e Wesley (Romero); Yuri Alberto.

Onde assistir

A partida terá transmissão ao vivo do SBT na TV aberta, da ESPN na TV fechada e do serviço de streaming Star+. A partida também será narrada pela Rádio Brasil.