Neste sábado (4), será decidida a grande final da Libertadores da América, entre e Boca Juniors. O time argentino busca a façanha de se tornar o maior campeão da competição e o tricolor luta pelo seu primeiro título.

A final é jogo único, ou seja, o campeão será decidido hoje. Caso a partida termine empatada, haverá prorrogações. Se o placar igual persistir, o vencedor será decidido nos pênaltis.

Mesmo com a partida sendo realizada no Maracanã, o Boca Juniors é o mandante, porque fez melhor campanha na fase de grupos. Vale ressaltar que o estádio é decidido ainda no começo do ano.

Ainda assim, a já não possui o critério do gol fora e se tratando de final única, somente a diferença nos placares poderá definir a partida.

Onde assistir a final da Libertadores

A partida será transmitida em diversos canais, incluindo streaming. No sinal aberto, a TV transmite a partida. Além disso, nos canais por assinatura a partida poderá ser assistida na ESPN.

Para quem prefere assistir através da internet, a plataforma de streaming Star+ fará a transmissão da Libertadores. Por fim, diversos portais farão o famoso minuto a minuto.