Pular para o conteúdo
Esportes

Flamengo pronto para pegar o Aucas em sua 19ª estreia em Libertadores

Flamengo encara o atual campeão equatoriano às 18h (de MS) em Quito; Rubro-Negro fará sua 19.ª estreia em uma Copa Libertadores contra 2 'conhecidos' da torcida
Humberto Marques -
Flamengo encara o Aucas no Equador na estreia da Libertadores. (Foto: Marceleo Cortes/CRF)
Flamengo encara o Aucas no Equador na estreia da Libertadores. (Foto: Marceleo Cortes/CRF)

O Flamengo conta as horas para entrar em campo nesta quarta-feira (5), às 18h (de MS), contra o Aucas, em Quito, no Equador, na estreia pela . Assim, o atual campeão continental, o Rubro-Negro finalizou a preparação para o confronto na terça (4), válido pela primeira rodada do Grupo A.

O técnico Vitor Pereira comandou uma atividade física e tática no Estádio Olímpico Atahualpa, a “modestos” 2.850 metros de altitude. A partida, por seu turno, será no Gonzalo Pozo. É o primeiro confronto do Flamengo contra o Aucas –que estreia na Libertadores e é o atual campeão equatoriano.

O grupo ainda tem o Racing, da Argentina, e o Ñublense, do Chile.

Flamengo não terá Thiago Maia, mas Pablo está à disposição

O volante Thiago Maia ficou no por conta de uma virose. Contudo, o zagueiro Pablo viajou com a delegação e é opção na 19.ª estreia do Fla em uma Libertadores. Nos 18 jogos anteriores foram 7 vitórias, 7 empates e 4 derrotas. O time, então, busca o tetracampeonato da competição.

Envolvido também na decisão do Campeonato Carioca, contra o –com vitória no confronto anterior–, o Flamengo deve ter novidades. VP, como de costume, não divulgou a escalação antecipada. Espera-se que Everton Ribeiro e tenham chances no time principal.

Pelo Aucas, entram em campo o zagueiro Luis Cangá, ex-Vasco (com 3 partidas no Cruzmaltino) e o meia Otero. Este teve passagens pelo Atético-MG e Corinthians.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Fim de semana tem espetáculo de teatro, ‘Deixa Brincar’ e Samba do Caramelo em Campo Grande

upa

Precisa de médico? Confira a escala plantonista em postos de saúde de Campo Grande

Gretchen e Esdras desistem do Power Couple Brasil; saiba detalhes

Decisão judicial decreta prisão preventiva de quadrilha que funcionava como célula do PCC em MS

Notícias mais lidas agora

Ministério investiga caso de gripe aviária em Mato Grosso do Sul

ccr km perigoso

Motiva vence leilão, reduz duplicações e CCR segue com concessão bilionária da BR-163 em MS

Alvo de operação da PF por desvios na merenda durante gestão Reinaldo é citado em fraude milionária no RJ

Após prisão de Tuta, líderes do PCC estão escondidos na fronteira com MS

Últimas Notícias

Famosos

Ex-apresentador da Globo tem saúde atualizada após remover 20% do pulmão

Ex-apresentador da Globo, Jonas Almeida foi submetido a uma cirurgia de remoção de 20% do pulmão após diagnóstico grave; entenda

Cotidiano

Bolsa Família: beneficiários com NIS final 5 recebem parcela de maio nesta sexta-feira

Em Mato Grosso do Sul, mais de 201 mil famílias recebem o Bolsa Família

Polícia

11º feminicídio em MS: Mulher é morta com facada no pescoço por marido após discussão por jantar

Mulher foi encontrada morta no quintal de casa com corte profundo no pescoço

Brasil

Tarcísio critica Lula e diz que centro e direita estarão unidos em 2026

Ele repetiu que será candidato à reeleição em São Paulo