Contando com a participação de oitenta e uma duplas, sendo cinquenta e quatro nas categorias de base e vinte sete na categoria adulto, prossegue nesta sexta (14) até domingo, na Praça de Esportes a 1ª. Etapa do XII Circuito Estadual de Base e 1ª. Etapa do XXXII Circuito Estadual Adulto. A competição conta com representantes dos municípios de , Três Lagoas, Dourados, Corumbá, e Ivinhema.

A etapa tem por objetivo a preparação das duplas que irão representar o estado nas competições nacionais Sub 19, Aberto e Top 12 de , que irá acontecer em Campo Grande no período de 06 a 14 de maio.

Nesta quinta-feira foram definidos os campeões: no feminino a Danniely (Três Lagoas) / Ana Beatriz Sanches (Campo Grande), ficou com a medalha de ouro, Beatriz Sandim / Alissa Lima (Campo Grande) com a prata e Victoria Berbet / Melissa Hoegen (Campo Grande) com o bronze, no masculino o ouro ficou Gabriel Cabreira / Raphael Bispo (Campo Grande), prata com Endrick / João Gabriel (Três Lagoas) e o bronze com Rodrigo Francisco / João Amânico.

Nesta sexta, a partir das 08:00 horas, acontecem as disputas da categoria sub 19 com a realização de cinquenta e seis jogos das fases classificatórias, quartas finais, semifinais e finais. No sábado e domingo as disputas irão acontecer pela categoria adulta, com a realização de quarenta e oito jogos.