Duda e Ana Patrícia estreiam com vitória na Mundial de Vôlei de Praia; Carol/Bárbara vencem 2ª
Atuais campeões mundiais, pois venceram a edição do ano passado, em Roma, as duas brasileiras conquistaram o ouro em quatro dos últimos cinco eventos do circuito internacional
Agência Estado –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
As principais representantes do vôlei de praia brasileiro estrearem com vitória, neste sábado, na Copa do Mundo de Vôlei de Praia, em Tlaxcala, no México. Líderes do ranking, Duda e Ana Patrícia começaram a jornada na competição com um triunfo por 2 sets a 0, parciais de 21/5 e 21/17, em duelo com as chilenas Rivas Zapata e Chris.
Atuais campeões mundiais, pois venceram a edição do ano passado, em Roma, as duas brasileiras conquistaram o ouro em quatro dos últimos cinco eventos do circuito internacional de vôlei de praia. Elas estão no Grupo A, e ainda enfrentam depois enfrentam as finlandesas Lathi/Athiainen e as francesas Richard/Placette nas busca pela classificação à próxima fase.
Melhores brasileiras do ranking mundial depois de Duda e Ana Patrícia, em sexto lugar, Bárbara Seixas e Carol Solberg também fora para a areia neste sábado. Depois de estreia com vitória por Margherita Bianchin e Claudia Scampoli, mas conseguiram sair com uma vitória, vencendo por 2 sets a 1, parciais de 23/21, 23/25 e 15/9 sobre as italianas Margherita Bianchin e Claudia Scampoli, venceram as japonesas Ishii e Mizoe neste sábado.
Outras representantes do Brasil estiveram em quadra. Andressa e Vitória venceram Paulikiene e Raupelyte por 2 sets a 1, enquanto Tainá e Victoria foram derrotadas por 2 a 0 pelas chinesas J Dong e Wang. Agatha e Rebecca enfrentaram as anfitriãs mexicanas Alabrran e Vidaurrazaga e venceram sem maiores dificuldades, com 2 a 0 de vantagem no placar.
Entre os homens, George e André, terceiros colocados do Ranking Mundial, foram derrotados por 2 a 1 pelos ucranianos Popov e Reznik. Um dia antes, na sexta, haviam vencido os americanos Evans e Budinger por 2 a 0. Evandro e Artur pederam por 2 a 0 para os mexicanos Galindo e Aguirre. Já Pedro Solberg e Guto foram derrotados por 2 a 0 em duelo com Ha Likejiang e Wu Jiaxin, da China.
Notícias mais lidas agora
- Prefeita de Campo Grande aponta falta de estudos e pede suspensão de reajuste do próprio salário
- ‘Maior sauna do Brasil’: moradores de Porto Murtinho relatam como é viver na cidade mais quente do país
- Tranca calçada? Morador acorrenta trecho e impede passagem de pedestres na Vila Fernanda
- Vacina contra dengue esgota para população de 4 a 59 anos menos de 24h após ampliação de público
Últimas Notícias
Senac está com inscrições abertas para 4 cursos gratuitos em duas cidades de MS
As opções estão disponíveis em Campo Grande e Três Lagoas
Otimistas, empresários afirmam que vendas de Natal e Ano Novo superaram 2023
Setor acredita que 2025 será um ano promissor para o comércio
Palmeiras, Corinthians, Vasco e Grêmio buscam classificação na Copinha nesta sexta
Times entram em campo para definir últimas vagas às quartas de final
Sobrevivente, piloto de helicóptero que caiu em São Paulo é natural de MS
Casal de empresários morreu. Piloto e meninas de 11 anos sobreviveram e passaram a noite em mata
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.