O Dourados AC anunciou na tarde desta quarta-feira (4) a contratação do técnico Luis Carlos Cruz, de 59 anos, para comandar o time no Campeonato Estadual Série A 2024. Luis é conhecido por levar diversos times a ganhar seus estaduais e garantirem uma vaga no .

Luiz Carlos tem passagens pelo Remo, ABC-RN, Chapecoense, Bahia, Ceará, , FC Cascavel, entre muitos outros. No currículo, o treinador catarinense acumula um vice campeonato da Série B do Brasileirão com o Fortaleza em 2002 e mais recentemente o vice do Campeonato Paranaense com o FC Cascavel, clube que estava até o fim da participação na Série D nacional.

Ainda com o Fortaleza garantiu o acesso do time ao Brasileirão Série A e foi campeão Cearense em 2002. Também foi campeão alagoano pelo CRB em 2002, campeão sergipano pelo Sergipe em 2001 e pelo Confiança em 2009 e conseguiu acesso Brasileiro pelo Figueirense em 2000.

De acordo com o Dourados, além do técnico, uma nova comissão técnica será apresentada, assim como o elenco do para a temporada 2024.

Saiba Mais