O time Dourados AC se aproxima das quartas de final do Campeonato Sul-Mato-Grossense Sub-20. No sábado (8), pela quarta rodada da primeira fase, o time douradense foi à Rio Brilhante e venceu o EC Águia Negra por 2 a 0, gols de Pedro Henrique e Matheus.

Segundo a prefeitura de Dourados, os gols do jogo no Estádio Ninho da Águia saíram no segundo tempo. Aos 27 minutos, Raysson recebeu na área, fez o giro sobre a marcação e bateu para boa defesa do goleiro Vitor Hugo. No rebote, porém, Pedro Henrique estava no lugar certo para bater e abrir o placar para o DAC. O gol que fechou o placar veio quase no fim, já aos 45 minutos.

Matheus foi lançado pela direita, ganhou da marcação e, na saída de Vitor Hugo, tocou com precisão para fazer o segundo gol douradense. Com sete pontos em três jogos, o DAC assume provisoriamente a liderança do Grupo A.

Neste domingo (9), Operário Caarapoense e Ivinhema FC, ambos com quatro pontos, se enfrentam no Estádio Carecão. Os dois times estão com quatro pontos e disputam a possibilidade de dividirem a primeira posição.

Ainda segundo o município, o DAC fecha a primeira fase contra o Operário Caarapoense no Estádio Douradão, às 15h. O confronto pode valer a liderança da chave e definir o cruzamento para o mata-mata das quartas de final. 

Outros Jogos

  • Grêmio Santo Antônio 1 x 2 União ABC
  • Novo FC 2 x 2 EC Comercial
  • Aquidauanense FC 3 x 2 Náutico FC