A final do Campeonato Sul-Mato-Grossense Feminino foi definida neste domingo (19). Mesmo após perder para o Comercial por 2 a 1, o Corumbaense FC garantiu a vaga na final da competição no próximo fim de semana. O time de iniciou a partida com larga vantagem após golear o Colorado no jogo de ida.

A partida disputada no Estádio Olho do começou movimentada e aos 29 minutos, Maria fez 1 a 0 para Comercial que precisaria de outros quatro gols para avançar na disputa.

No segundo tempo, aos 29 minutos, Ariany marcou para o Carijó da Avenida, e o placar foi igualado. O segundo gol do Comercial veio nos acréscimos, com Mylena, mas não havia tempo para tentar o placar necessário e, mesmo com a derrota por 2 a 1, o Corumbaense avança para a última fase da competição.

Conforme o FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul), a decisão será disputada entre o Corumbaense e o Operário FC que, também garantiu a vaga neste domingo, após eliminar o CA Pinheiros, de Ribas do Rio Pardo, com nova vitória por 3 a 0.

O confronto final será em jogo único, previsto para o próximo fim de semana.