sediará neste sábado (30) e domingo (1) o Circuito de – Troféu Waldson Loureiro, um evento promovido pela Fedams (Federação de Desportos Aquáticos de Mato Grosso do Sul). A competição será realizada no Sest-Senat.

O torneio contará com a participação de representantes de quatro cidades de Mato Grosso do Sul, abrangendo diversas categorias, desde pré-mirim até máster. Um total de 158 atletas estão inscritos para o evento, sendo 97 do sexo masculino e 61 do sexo feminino.

As sete equipes inscritas no circuito são dos municípios de Campo Grande, Maracaju, e Aquidauana. Entre os clubes participantes, destacam-se: Rádio Clube, Funlec (Fundação Lowtons de e Cultura), Associação Aquática Maracajuense, AABB (Associação Atlética do Banco do Brasil), Fundação de Esportes de Corumbá, dos Subtenentes e Sargentos (Aquidauana) e Sest-Senat.

Para aqueles que desejam prestigiar o evento, a entrada é gratuita. As provas serão realizadas na piscina do Sest-Senat, localizada na Rua Raul Píres Barbosa, nº 1784, no bairro Chácara Cachoeira. Para obter mais informações, é possível acessar o site da Fedams.