Pular para o conteúdo
Esportes

CBF desmembra tabela do Brasileirão e Corinthians abre rodadas com confrontos diretos

Corinthians enfrentará rivais diretos na briga contra o rebaixamento, enquanto o Palmeiras segue na briga pelo título já sabendo como rivais foram na 35ª rodada
Agência Estado -
Corinthians terá jogos com rivais diretos contra o rebaixamento (Rodrigo Coca, Ag. Corinthians, Arquivo)
Corinthians terá jogos com rivais diretos contra o rebaixamento (Rodrigo Coca, Ag. Corinthians, Arquivo)

O Corinthians pretende chegar às duas últimas rodadas do Brasileirão livre do rebaixamento e, para isso, precisará de um bom desempenho contra rivais diretos na luta contra a queda. A CBF (Confederação brasileira de Futebol) desmembrou as rodadas 35 e 36 e o time de Mano Menezes estará logo na abertura das jornadas, em confrontos que podem selar o destino do clube, contra Bahia e Vasco, hoje adversários abaixo na classificação.

Assim, de acordo coma CBF, a primeira rodada da competição pós Data já contará com todas as equipes com o mesmo número de 34 jogos disputados. Portanto, em condições idênticas na luta pelo título, vaga na Libertadores ou contra o rebaixamento.

Então, o Corinthians vai receber o Bahia no dia 25 de outubro, um sábado, às 18h30 (de MS), na neo Química Arena. Na terça-feira (28), será a vez de a equipe visitar o Vasco, em São Januário, às 20h30, em jogo único do dia.

Palmeiras vive situação distinta do Corinthians

Diferentemente do Corinthians, o Palmeiras, que briga pelo título, terá situação distinta em relação aos rivais pela taça. Então, na 35ª rodada, os comandados de Abel Ferreira entraram em campo diante do Fortaleza no dia 26, domingo, às 17h30 (de MS), no Castelão, já sabendo os resultados de e Grêmio.

Na rodada seguinte, porém, o atual campeão recebe o América-MG às 20h30 do dia 29, na volta ao Allianz Parque, no mesmo horário de Coritiba x Botafogo, enquanto os gaúchos atuam somente na quinta-feira, 30, com o Goiás, em .

Assim, dos 20 jogos anunciados, apenas um não será na casa original do time mandante. Isso porque o América-MG receberá o Flamengo, outro candidato ao título, no Parque do Sabiá, em Uberlândia, às 17h30 do dia 26, domingo.

CONFIRA A TABELA:

35ª RODADA

Dia 25/11 – sábado

18h30

Ahtletico-PR x Vasco – Ligga Arena

Corinthians x Bahia – Neo Química Arena

20h

Fluminense x Coritiba – Maracanã

Dia 26/11 – domingo

15h

Botafogo x Santos – Engenhão

x Grêmio – Arena MRV

17h30

São Paulo x – Morumbi

Internacional x Red Bull Bragantino – Beira-Rio

Fortaleza x Palmeiras – Castelão

América-MG x Flamengo – Parque do Sabiá

Dia 27/11

19h

Goiás x Cruzeiro – Serrinha

36ª RODADA

Dia 28/11 – terça-feira

20h30

Vasco x Corinthians – São Januário

Dia 29/11 – quarta-feira

18h

Santos x Fluminense – Vila Belmiro

Bahia x São Paulo – Fonte Nova

19h

Flamengo x Atlético-MG – Maracanã

Cuiabá x Internacional – Arena Pantanal

20h30

Palmeiras x América-MG – Allianz Parque

Coritiba x Botafogo – Couto Pereira

Dia 30/11 – quinta-feira

18h

Grêmio x Goiás – Arena do Grêmio

19h

Cruzeiro x Athletico-PR – Mineirão

19h30

Red Bull Bragantino x Fortaleza – Nabi Abi Chedid

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Exército abre seleção com quatro vagas em Campo Grande e salários chegam a até R$ 10,6 mil

secretários israel

Na Jordânia, secretários de MS ainda estão em área de conflito: ‘Soou sirene agora há pouco’

Fazendeiro de Bonito deverá indenizar em até R$ 90 mil trabalhadores em situação análoga à escravidão

SES aprova resolução para agilizar retirada de medicamento contra febre maculosa

Notícias mais lidas agora

Delação ‘congelada’ amplia prazo para investigação sobre esquema de corrupção de Claudinho Serra

secretários israel

Na Jordânia, secretários de MS ainda estão em área de conflito: ‘Soou sirene agora há pouco’

TAJ Condomínio Resort chega a Campo Grande para redefinir o alto padrão

Governo adia para 2026 vigência de regra sobre trabalho do comércio em feriados

Últimas Notícias

Cotidiano

Negociação de dívidas com bancos pelo Serasa está disponível nas agências dos Correios

Mutirão iniciou na última segunda-feira (16), e vai até o dia 30 de junho em todo o país

Polícia

Feriado de Corpus Christi terá mais de 500 policiais fiscalizando rodovias federais de MS

Operação Corpus Christi visa coibir crimes de trânsito de hoje (18) até domingo (22)

Cotidiano

Frio desacelera colheita em MS mas beneficia lavouras com controle de insetos

Agricultores sul-mato-grossenses colheram 2% da área plantada do milho segunda safra

Polícia

Ex-jogador de time da Série A é preso por tráfico de drogas em MS

Mateus Gonçalves, que jogou pelo Vitória, foi preso junto de outros dois homens, com 187 kg de maconha