Após duas derrotas consecutivas, o Operário tenta se restabelecer na briga pela classificação do Grupo 7 do Campeonato Brasileiro da Série D, em partida contra a Inter de Limeira (SP) no estádio Major José Levy Sobrinho, em Limeira (SP), às 15h (horário de MS) deste sábado (17).

O Galo vem de uma goleada de 4 a 0 sofrida contra o Crac na cidade de Catalão (GO), no último sábado (10) e de outra derrota, contra o mesmo Crac, no estádio das Moreninhas na última quarta-feira (14).
A única vitória o Galo da Capital no Brasileiro foi contra a Inter de Limeira, pela sexta rodada, em jogo nas Moreinhas à noite, no último dia 7 deste mês. Em um grupo de oito equipes, onde se classificam quatro, o alvinegro de está na penúltima posição com 7 pontos, resultado de cinco empates, uma vitória e quatro derrotas.

Contando com a partida deste sábado, o Operário tem seis jogos para tentar sua reabilitação. Após enfrentar a Inter de Limeira, a equipe de Campo Grande duela com o Cascavel, nas Moreninhas no próximo dia 24.