A vida do Operário está complicada no Campeonato Brasileiro Série D e o Galo amargou nova derrota contra o Patrocinense, neste fim de semana. O time de Campo Grande está na lanterna do grupo, enquanto o time mineiro segue na liderança.

Jogando em Minas Gerais, o Operário viajou sabendo das remotas chances de classificação e apenas cumpre tabela na competição nacional. Esse foi o segundo jogo e também derrota sob o comando no novo técnico, Leocir Dallastra.

O Galo segue com oito pontos e o Patrocinense chegou a 21, na ponta do Grupo 7 da Série D. O time da casa surpreendeu e abriu o placar logo no início do jogo com Guilherme Campana, desmontando a estratégia de Dallastra. O Galo foi ao ataque em busca de igualar o placar, mas ainda no primeiro tempo, Gleissinho escorou cruzamento para fazer o segundo gol.

No segundo tempo os dois times sentiram o forte calor do horário da partida e cadenciaram o jogo. Com as devidas alterações feitas, o Galo tentou mudar o resultado, mas, quando estava melhor em campo, veio o terceiro gol, em um contra-ataque rápido do Patrocinense, no fim do jogo.

“Virou saco de pancada”

O resultado do Operário no Brasileirão Série D desagradou os torcedores, que não veem a hora do campeonato acabar. “Time do Operário virou saco de pancada. Não ganhará de ninguém?”, comentou um torcedor nas redes sociais.

O Galo ainda tem dois compromissos com a Série D e fará seu último jogo em casa. Primeiro, entra em campo contra o XV de Piracicaba, às 16h (de MS), no sábado (15). Depois, finaliza no dia 22 enfrentando o Ferroviária, no Jacques da Luz.