André e George vencem dupla paraguaia e vão às quartas de final dos Jogos Pan-Americanos

André e George estão nas quartas de final do torneio masculino de vôlei de praia dos Jogos Pan-Americanos. Jogando pela primeira vez na quadra central da Arena do Parque Peñalolén nesta terça-feira (24.10), a dupla brasileira venceu os paraguaios Giuliano e Gonzalo por 2 sets a 0 (21/14 e 21/14) e avançou para a próxima […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
André e George (Divulgação)

André e George estão nas quartas de final do torneio masculino de vôlei de praia dos Jogos Pan-Americanos. Jogando pela primeira vez na quadra central da Arena do Parque Peñalolén nesta terça-feira (24.10), a dupla brasileira venceu os paraguaios Giuliano e Gonzalo por 2 sets a 0 (21/14 e 21/14) e avançou para a próxima fase.

Nas quartas de final, nesta quarta-feira (25.10) André e George terão pela frente os irmãos argentinos Nicolás e Tomás Capogrosso. Na disputa feminina, Duda e Ana Patricia aguardam o confronto entre Erika/Michelle, do Paraguai, e Allcca/Gaona, do Peru, para saber quem serão suas adversárias.

George: “Acho que todo atleta gosta de estar no palco principal, o palco da festa. Eu e André a gente sempre tem essa vontade e joga bem. Hoje foi a primeira partida do mata-mata e tem que entrar com tudo. É ganhar ou ir para casa e acho que esse estado de alerta faz com que nosso jogo melhore e hoje a gente conseguiu colocar tudo em prática”

André, sobre o jogo contra os irmãos Capogrosso: “É um dos principais time que vai sempre treinar em João Pessoa e já viraram amigos nossos. Os pais deles viajam com eles, e a gente também já criou esse vínculo que é legal para crescer o esporte sul-americano. A gente sabe que é um jogo difícil, mas agora é quartas de final dos Pan-Americanos, vale muita coisa e temos que ir para cima e fazer nosso melhor em quadra”

Ernesto Vogado, técnico de André e George declarou: “A vitória foi muito boa, com consistência e propriedade. Primeira vez que eles entraram na quadra central, que é onde eles crescem, se sentem melhor. Amanhã, contra a Argentina, pode ser clichê, mas é um clássico, um jogo que se entra com vontade demais Vamos lutar para que dê Brasil”

Conteúdos relacionados

judocas