A Agetran (Agência Municipal de Transporte e ) informou que irá verificar as denúncias de veículos estacionados irregularmente próximos ao Ginásio Guanandizão, em , durante eventos. A Agetran ressaltou que outros órgãos competentes também realizam fiscalizações.

Moradores próximos ao Guanandizão entraram em contato e se dizem revoltados com carros estacionados de forma irregular em dias de evento no complexo esportivo. Em imagens feitas aparecem veículos estacionados em calçadas e em locais proibidos.

“É assim toda vez que tem evento, o cidadão sobe em cima da calçada e estoura a calçada da gente e ninguém toma uma atitude. Estamos cansados disso”, comenta um morador. Segundo ele, nos últimos dias, até uma tampa de foi danificada por um carro e afundou.

Leia a nota:

A Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) informa que a equipe de da Agetran, tomou conhecimento e irá averiguar. Ressaltamos que a fiscalização de trânsito também é realizada pelo Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, pela Guarda Civil Municipal e também pela equipe de Fiscalização do Detran. Sendo assim, a denúncia pode ser realizada também via esses canais.
Ou pelo 156, em que segue para a Agetran.

Atenciosamente
Comunicação Social

Prefeitura de Campo Grande
Todos juntos, todos em ação