Pular para o conteúdo
Esportes

Adson renova com o Corinthians até 2025: ‘Agradeço a confiança em meu trabalho’

Cria da base corintiana, Adson também recebeu aumento salarial; renovação ocorre em momenrto no qual time era criticado por se desfazer de jogadores que revelou
Agência Estado -
Adson Corinthians
Imagem ilustrativa. (Foto: Reprodução, Rodrigo Coca, Ag. Corinthians)

Criticada por abrir mão de alguns jovens do elenco, a diretoria do Corinthians anunciou nesta sexta-feira (20) a renovação de contrato com o meia Adson, de 22 anos, até dezembro de 2025.

Assim, o novo vínculo foi assinado ao lado do diretor de Roberto de Andrade e o jovem ganhou um aumento salarial. Com 74 jogos disputados pelo clube e 8 gols marcados, o jogador é considerado uma peça-chave em momentos no qual o técnico Fernando Lázaro precisar de mais velocidade.

“Estou muito feliz. Primeiramente agradecer a Deus, segundo ao e à diretoria pela confiança em meu trabalho. Agora seguir firme esse ano para conseguir os objetivos juntos”, comemorou o jogador.

Adson foi surpresa de treinador contra o Água Santa

Suspenso, Adson não visitou o Red Bull Bragantino na estreia do Paulistão. Já diante do Água Santa, na quarta-feira (18), foi a surpresa na escalação de Lázaro, que apostou no jogador para “quebrar” a forte retranca da equipe de Diadema.

Com todos os titulares relacionados para a à Inter de Limeira neste sábado, Adson vive a expectativa de iniciar sua segunda partida seguida. Ele briga por uma vaga de titular com Giuliano, preservado no começo contra o Água Santa – entrou na etapa final -, assim como o zagueiro Gil.

Fernando Lázaro admitiu no meio de semana que não pensa em grandes mudanças na equipe titular e deve escalar força máxima. Matheus Bidu poderia ser uma surpresa na esquerda para um descanso a Fábio Santos.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Brasil sai na frente, mas leva virada da Itália na final da Liga das Nações feminina de vôlei

Carro fica completamente destruído após motorista bater em carreta na MS-141

Jovem de 20 anos é decapitado e tem órgãos retirados do corpo em aldeia de Paranhos

Irredutível: Trump avisa que tarifaço é realidade e passa a valer 1º de agosto

Notícias mais lidas agora

MPMS pode gastar até R$ 3,1 milhões em 750 iPhones 16 com pacotes de dados internacionais

jonir

Autodidata, Jonir fez primeira obra aos 19, mas se considerava ‘artista de nascença’

motociclista

‘Irresponsabilidade e imprudência’: internautas reagem ao atropelamento de idoso na Duque de Caxias

capotado

Motorista tenta desviar de buraco e capota carro na MS-338 entre Santa Rita do Pardo e Bataguassu

Últimas Notícias

Esportes

Brasil encerra Jogos Mundiais Universitários com 16 medalhas

Brasil encerra Jogos Mundiais Universitários com 16 medalhasForam dois ouros, três pratas e sete bronzes

Brasil

INSS: 1,1 milhão de aposentados serão ressarcidos até 30 de julho

Adesão ao acordo com governo pode ser feita até novembro

Esportes

Ceará surpreende e acaba com série invicta do Cruzeiro dentro do Mineirão

Cruzeiro corre riscos de perder a liderança ao término da rodada

MidiaMAIS

Em dia simbólico para mulheres negras, Nala foi coroada Miss Trans Plus Size em concurso 

Concurso de beleza aconteceu em Campo Grande, na última sexta-feira (25), Dia Internacional da Mulher Negra Latino-Americana e Caribenha