A Prefeitura de Campo Grande abriu para contratação de agente social de e lazer, para cadastro de reserva para da Funesp (Fundação Municipal de Esportes), no programa “Movimenta Campo Grande”.

Ao todo são 11 modalidades previstas para este processo seletivo: Balé, Beach Tenis, Fit Dance, Futevôlei, Ginástica Artística (GA), Ginastica\Ritmos, Ginastica Rítmica (GR), Natação, Paradesporto, Pilates e Zumba.

Profissionais de educação física selecionados pelo processo seletivo terão uma carga-horária de 30 horas semanais, com remuneração de R$ 2,4 mil. Os profissionais irão atuar nas disponibilizadas nos parques e praças da capital, administrados pela Fundação de Esportes. Entre as atribuições dos agentes estão a de planejar, organizar e executar atividades sistemáticas (oficinas) e assistemáticas (eventos) de esporte e lazer, de acordo com a necessidade dos programas e projetos e orientação da coordenação de esporte e lazer ou setorial.

A inscrição será realizada no período de 20 a 22 de março de 2023, presencialmente, no horário das 8h às 10h30min e das 13h30min às 16h30min, na Sede da Fundação Municipal de Esportes, localizada na Avenida Dr. Paulo Machado, n. 663 – Bairro Santa Fé.

Para a inscrição o candidato deverá entregar a ficha de Inscrição preenchida pelo próprio candidato e o Curriculum Vitae, conforme modelos constantes no edital disponível para download no sítio eletrônico: www.campogrande.ms.gov.br/seges/processoseletivo e, também, disponível na Fundação Municipal de Esportes, acompanhada de cópia de um documento oficial de identificação com foto, bem como os comprovantes necessários para pontuação na Prova de Títulos.

Mais informações detalhadas sobre o edital, o interessado pode acessar o portal da Prefeitura Municipal, campogrande.ms.gov.br e clicar no link superior “Diário Oficial”.

Saiba Mais