Esportes

União ABC estreia com derrota pelo Santa Cruz na Copa São Paulo

Duelo ocorreu em Iacanga (SP), onde está sediada a chave

Fábio Oruê Publicado em 03/01/2022, às 18h18

União fez sua estreia na competição
União fez sua estreia na competição - Foto: Reprodução

Um dos representantes de Mato Grosso do Sul na Copa São Paulo de Futebol Junior, o União ABC foi derrotado na tarde desta segunda-feira (3) pelo Santa Cruz (PE), na partida de estreia na competição.

Pelo grupo 9, os pernambucanos marcaram 2 a 0. Os gols foram anotados por Filipe aos 42 minutos da primeira etapa e Cristiano, aos 26 do segundo tempo, conforme publicou o Dourados News. O duelo ocorreu em Iacanga (SP), onde está sediada a chave.

Um pouco antes, o União Iacanga foi goleado pelo Novorizontino (SP) por 4 a 1. Com esses resultados, os paulistas lideram o grupo seguidos pelo Santa Cruz, ambos com três pontos conquistados.

Na próxima rodada, agendada para quinta-feira (6), os sul-mato-grossenses encaram os donos da casa às 12h, enquanto líder e vice se enfrentam mais tarde, às 14h15, ambos pelo horário de MS. Quem vencer desse confronto garante vaga na próxima fase da competição.

Já nesta terça-feira (4), o Aquidauanense, outro representante do Estado estreia na Copa SP. O time de Aquidauana está no Grupo 2 e terá o Vila Nova de Goiás pela frente, às 14h15 (horário de MS). Na mesma chave, disputada em Tanabi (SP), estão ainda o time com o mesmo nome da cidade e o Guarani.

Jornal Midiamax