Semifinal do Estadual Sub-17 será no mesmo horário que a final da Libertadores neste sábado

Flamengo e Athletico disputam o título da Libertadores, enquanto clubes Sub-17 de MS disputam para chegar a final

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
estadual sub-17 gremio
Partida entre Grêmio Santo Antônio e Seduc (Foto: Regina Caneppele/ GSA)

A FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) marcou os jogos de volta da semifinal do Campeonato Estadual Sub-17 para o mesmo horário da final da Copa Libertadores, neste sábado (29).

Flamengo e Athletico-PR se enfrentam para decidir o campeão da competição de clubes mais importante da América do Sul, às 16h (horário de MS). Entretanto, com início marcado para as 15h (de MS), os jogos do Estadual Sub-17 decidem quem disputa a final da competição.

Questionada pelo Jornal Midiamax sobre uma possível mudança no cronograma, a FFMS disse que vai manter a programação normal de jogos. Neste sábado, Seduc recebe o Grêmio Santo Antônio, no Estádio Mário Pinto, em Aquidauana, enquanto o Aefa visita o Náutico, no Jacques da Luz, em Campo Grande.

Jogando em Campo Grande, Seduc abriu o placar na casa do adversário com gol de Mateus, aos 11 minutos. Dez minutos depois, o GSA (Grêmio Santo Antônio) empatou com gol de Albino.

Aos 2′ do 2º tempo, Rhudson abriu vantagem para o time da casa e aos 15′, José Emílio empatou para os visitantes, no Estadual Sub-17.

Já em Dourados, Aefa recebeu o Náutico, no IEDA. O único gol do jogo partiu de Cauã Tagara, do time douradense, aos 11 minutos da 2ª parte do jogo.

Final da Libertadores

Flamengo e Athletico-PR se enfrentam pela decisão da Copa Libertadores, em disputa que tem como palco o Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, em Guayaquil, no Equador.

Os times já estão na cidade equatoriana desde quinta-feira (27) e treinaram e fizeram o reconhecimento do campo do estádio. O rubro-negro tenta o tricampeonato da América, enquanto o time paranaense busca o título inédito.

Em caso de empate nos 90 minutos normais, o jogo segue com mais 30 de prorrogação – dois tempos de 15 minutos cada. Persistindo a igualdade, o desempate ocorre nas cobranças de pênaltis.

Conteúdos relacionados