Operário e Comercial venceram suas respectivas partidas da terceira rodada do Sul-Mato-Grossense 2022 nesta quarta-feira (09), no estádio Morenão em . O Operário goleou o União ABC por 5 a 0 em partida que teve início às 15 horas, no Morenão.

Sob um forte calor, todos os gols do Operário saíram no primeiro tempo. O Galo marcou com Dante, Fernandinho, duas vezes, Jean Luiz e Petrocelli. No segundo tempo, o União ABC até chegou a ter boas chances mas não conseguiu diminuir o placar.

Também em Campo Grande pelo Grupo A, o Comercial venceu a Serc por 3 a 1 em jogo que se iniciou às 20 horas no estádio Pedro Pedrossian. Os gols do Colorado foram marcados por Pedrinho e Lukaku, que marcou duas vezes. O gol de Chapadão do Sul de Lucas Moraes, que empatou o jogo quando o Comercial vencia por 1 a 0.

Grupo B

O Naviraiense goleou o por 5 a 1 no estádio Virotão, em Naviraí durante a tarde desta quarta. Os gols do Jacaré do Cone Sul foram de Jefferson, Maranhão, Júlio César e Felipe Pirajú (2x). Ivan Lima foi quem fez o de honra à equipe de Coxim.

e Águia Negra ficaram no 1 a 1 no estádio Noroeste, em na noite de hoje. Arley foi quem abriu o placar ao time visitante e Bruno Chaves empatou para o Azulão. 

Grupo A

Operário  – 4 pontos
Comercial – 4 pontos
Costa Rica (um jogo a menos) – 3 pontos
União ABC – 3 pontos
Serc – 0 pontos

Grupo B

Aquidauanense – 4 pontos
Coxim – 4 pontos
Naviraiense – 3 pontos
Águia Negra – 2 pontos
Dourados – 2 pontos