Pular para o conteúdo
Esportes

Oitavas de final da Copa do Brasil terão clássicos estaduais e duelos entre mineiros e cariocas; veja os confrontos

Confrontos da Copa do Brasil acontecem entre 22 de junho e 14 de julho
Fábio Oruê -
taça copa do brasil
Taça da Copa do Brasil (Foto: Thais Magalhães/CBF)

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) sorteou os confrontos e mandos de campo das oitavas de final da Copa do Brasil, nesta terça-feira (7). Os jogos serão disputados nas semanas de 22 de junho e 14 de julho.

Dentre os sorteados, saíram três duelos entre times mineiros e cariocas, quatro clássicos estaduais e também uma partida entre e Athletico-PR. Ainda não foram definias as datas e horários dos jogos, mas os confrontos de ida serão em 22 e 23 de junho e as de volta em 13 e 14 de julho.

Como não existe mais o gol qualificado na Copa do Brasil, se o saldo de gols estiver igual após os jogos de ida e volta, a classificação para a próxima fase é decidida nos pênaltis. Confira a tabela.

Confira os confrontos da Copa do Brasil (times da direita decidem em casa):

  • Corinthians x Santos
  • x Palmeiras
  • Bahia x Athletico-PR
  • Atlético-GO x Goiás
  • Fortaleza x Ceará
  • Fluminense x Cruzeiro
  • América-MG x
  • Atlético-MG x

Clássicos

Os quatro times do estado de São Paulo se enfrentarão nos confrontos: Corinthians x Santos e São Paulo x Palmeiras. Além dos dois duelos, Goiás e Atlético-GO e Fortaleza e Ceará também se enfrentarão.

Há ainda três confrontos entre campeões brasileiros: Flamengo x Atlético-MG, Athletico x Bahia e Fluminense x Cruzeiro. O embate entre América-MG e Botafogo fecha as oitavas de final.

Dos 16 clubes que estão na competição, 14 estão na Série A e somente o Bahia e Cruzeiro estão na B. Os classificados para às quartas de final recebem prêmio de R$ 3,9 milhões.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
CEPOL - Madu Livramento Midiamax (2)

Idoso de 81 anos é ferido com golpes de facão por mulher em Campo Grande

Jean Lucas em Bahia x São Paulo

São Paulo perde para o Bahia com brilho de Willian José e vê Rogério Ceni quebrar tabu

portão cai sobre cabeça e menina morre santa casa campo grande

Portão cai na cabeça de Sophie, Santa Casa dá alta e menina morre em Campo Grande

Morre Ronald Fenty, pai de Rihanna, aos 70 anos

Notícias mais lidas agora

MP rebate JBS e diz que constatou fedor em todas as vistorias no frigorífico: ‘cheiro intenso’

Polícia vai investigar demolição clandestina de imóvel histórico em Campo Grande

orla do aeroproto

‘Muro de metal’ esconderá observação do pôr do sol na Orla do Aeroporto de Campo Grande?

Trança meio presa é tendência e Michelle Oliveira mostra o porquê

Últimas Notícias

Charge

Que comecem as festas!

Esportes

Red Bull Bragantino vence Vasco em São Januário e assume a liderança do Brasileirão

Esta foi a segunda derrota seguida do Vasco no Brasileirão, que tinha perdido para o Fluminense, por 2 a 1, na rodada anterior

Polícia

Dívida por corte de cabelo termina em ameaça de morte em Campo Grande

Devendo o profissional, cliente caloteiro se recusou a pagar pelo atendimento

Polícia

Motorista procura delegacia após ser banido de aplicativo por denúncia de agressão sexual

Condutor afirma não ter se envolvido em qualquer tipo de agressão dessa natureza