Duas equipes de que participam da 29ª Taça Brasil de Clubes de Futsal adulto feminino – Divisão Especial estão classificadas para as quartas de finais nesta sexta-feira (3) no Ginásio Poliesportivo Avelino dos Reis (Guanandizão), a partir das 18h em . As equipes classificadas são a Serc/UCDB (Sociedade Esportiva Recreativa Chapadão/Universidade Católica Dom Bosco) e DEC (Operário/Douradina Esporte Clube). A entrada é gratuita e o público pode acompanhar presencialmente. As disputas seguem até o próximo domingo (5).

A última rodada da última fase classificatória ocorreu na quinta-feira (2). O Operário/DEC ganhou do Magnólia/CAD por 3 a 0 e enfrenta o Stein Cascavel Futsal, do Paraná, nesta sexta-feira. Já a Serc/UCDB ganhou de 2 a 1 para o Leoas da Serra, de e enfrenta o Nova Geração, do Distrito Federal, nesta sexta-feira.

Os demais jogos da competição como Leoas da Serra (SC) x São José (SP), às 14 horas e SK Boa Esperança (ES) x Celemaster Uruguaianense (RS), às 16h podem ser acompanhadas presencialmente e também pelo canal da CBFS TV no YouTube, que terá transmissão ao vivo.