Pular para o conteúdo
Esportes

Ivinhema, Novo e Náutico seguem invictos e lideram tabela do Estadual Série B

Comercial e Ceart não venceram nenhuma partida do Estadual e estão na lanterna da competição
Fábio Oruê -
ivinhema estadual serie b
Time do Ivinhema (Foto: Divulgação/ Ivinhema FC)

O , Novo e Náutico seguem invictos após a segunda rodada do Estadual Série B, que aconteceu neste fim de semana. Com dois empates, também segue invicto, mas tem menos pontos.

O time de Ivinhema e o Alviverde campo-grandense igualaram com o Novo e estão com 4 pontos na tabela do Estadual. O Operário, que apenas empatou e jogou fora de casa, está com 3 pontos.

Comercial, de Três Lagoas, e o Ceart ainda não venceram. Porém, os três-lagoenses empataram com o Náutico na 1ª rodada e ocupam a 5ª colocação na tabela. Ceart perdeu as duas partidas e não pontuou no Estadual.

Nesta rodada do Estadual Série B, o Ceart sucumbiu ao Náutico, por 0 a 1, no Chavinha. Já o Novo x Operário terminou em 0 a 0, no Jacques da Luz, e o Ivinhema fez 3 a 1 em cima do Comercial, no Madrugadão.

Confira a tabela do Estadual Série B:

ClubesPontosSaldo de gols
Ivinhema4+2
Novo4+2
Náutico4+1
Operário20
Comercial1-2
Ceart0-3

Próxima rodada

Na 3ª rodada da competição, Náutico enfrenta o Operário no Carecão, enquanto o Comercial recebe o Ceart no Madrugadão. Fecha a rodada, a partida entre Novo e Ivinhema no Saraivão. Todos os jogos são às 15h.

Vale lembrar que os jogos que acontecem no Chavinha, em , e no Madrugadão, em Três Lagoas, não terão a presença do público, já que os clubes não apresentaram os laudos ao Ministério Público.

Ivinhema, Náutico, Novo, Operário, Comercial e Ceart disputam duas vagas no Estadual do ano que vem. A final está prevista para acontecer em 20 de novembro com o 1º e 2º colocados do grupo.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

‘Ou governo, ou senado’: Pollon promete acirrar disputa no PL e não descarta mudança de partido

Corinthians vence o Palmeiras por 1 a 0 e larga na frente nas oitavas da Copa do Brasil

Confira quais são os 694 produtos brasileiros que ficaram ‘livres’ do tarifaço de Trump

‘Inaceitável’: Lula critica tarifas de Trump e afirma que medida é afronta à soberania nacional

Notícias mais lidas agora

Dois dos três produtos mais exportados por MS aos EUA escapam do tarifaço de Trump

‘Corremos atrás do sim e conseguimos parcialmente’, diz Nelsinho Trad após Trump liberar celulose e ferro de MS

flexpark ação

Campo Grande contesta perícia de indenização ao Flexpark e alega que valor é R$ 1,8 milhão menor

O raro Rolex “Barbie” de Lionel Messi

Últimas Notícias

Esportes

Fluminense surpreende o Inter na Copa do Brasil e vence pela 1ª vez após Mundial de Clubes

Em um primeiro tempo movimentado, Everaldo aproveitou a falha de Vitão e abriu o placar para o Fluminense

Cotidiano

Após incêndio no Noroeste, conselho de segurança marca reunião com Defesa Civil e moradores

O encontro vai abordar o caso registrado nesta quarta-feira e deliberar acordos juntos à comunidade para prevenir novas ocorrências

Brasil

Após sanções dos EUA, Moraes vai a jogo do Corinthians e faz gesto obsceno

Corintiano declarado, o magistrado acompanhou a partida das tribunas

Cotidiano

Bebê de 1 ano é mordida por morcego após incêndio em terreno baldio no Tiradentes

Moradores afirmam que já fizeram diversas denúncias sobre o abandono do terreno, mas nenhuma providência foi tomada