Pular para o conteúdo
Esportes

Gareth Bale leva Gales à vitória em semifinal da repescagem da Copa

Gareth Bale marcou duas vezes na vitória do País de Gales por 2 a 1 sobre a Áustria na semifinal da repescagem das Eliminatórias Europeias nesta quinta-feira (24), ficando um passo mais próximo de chegar à Copa do Mundo pela primeira vez em 64 anos. O atacante de 32 anos marcou em uma precisa cobrança … Continued
Agência Brasil -
Reuters

Gareth Bale marcou duas vezes na vitória do País de Gales por 2 a 1 sobre a Áustria na semifinal da repescagem das Eliminatórias Europeias nesta quinta-feira (24), ficando um passo mais próximo de chegar à pela primeira vez em 64 anos.

O atacante de 32 anos marcou em uma precisa cobrança de falta, aos 25 minutos, para abrir o placar, enfatizando seu papel como talismã da equipe.

Depois, o capitão pensou rápido em uma cobrança de escanteio, aos seis minutos do segundo tempo, para marcar novamente e garantir Gales na final da repescagem, em casa, contra Escócia ou Ucrânia, em junho.

Em Estocolmo, Robin Quaison saiu do banco de reservas e marcou no segundo tempo da prorrogação para dar à Suécia a vitória por 1 a 0 sobre a República Tcheca e marcar um confronto contra a Polônia na próxima terça-feira (29) por vaga na Copa do Mundo do Catar.

Os tchecos tiveram um gol anulado no começo da partida por uma falta, e os suecos controlaram a posse de bola durante a maior parte da semifinal, mas as duas seleções tiveram problemas para romper a defesa adversária em um jogo cheio de entradas duras e passes errados.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Executado na fronteira de MS seria ex-presidiário e foi morto na frente da família

Altcoins dispararam com nova máxima do Bitcoin e o tarifaço de 50% do Trump

Terremoto de magnitude 7,3 atinge Estados Unidos e gera alerta de tsunami

Homem é sequestrado, espancado e abandonado sem roupas na BR- 262 em Campo Grande

Notícias mais lidas agora

carne frigorifico

Após MS suspender exportação de carne para os EUA, sindicato prevê normalização do mercado em poucos dias

relatoria tereza nelsinho

Nelsinho e Tereza confirmam ida aos EUA para pedir novo prazo do tarifaço de Trump

Vanildo e Fabiana, transplante de rins

Dez anos após transplante de rim, Vanildo celebra a vida ao lado de doadora do órgão

Palmeiras empata com Mirassol e não vence há 3 jogos no Brasileirão

Últimas Notícias

Esportes

Grêmio é dominado na etapa final, perde para Alianza Lima e se complica na Sul-Americana

Alianza e Grêmio mediram forças em Lima, capital peruana

Política

Senadores aprovam MP que aumenta vencimento de militares

Reajuste será de 9% dividido em duas parcelas

Polícia

Idoso tem Pampa amarela sem gasolina furtada de quintal em Coxim

Carro estava com o tanque vazio e com a documentação atrasada

Esportes

Neymar decide e Santos derrota Flamengo na Vila Belmiro

Camisa 10 marca o gol da vitória em jogo transmitido pela Nacional