O empatou em 1 a 1 contra o Anápolis-GO pela 10ª rodada do Série D, no domingo (19), no Laertão. O Crec pontuou e se manteve no G4 do grupo A5.

O Anápolis saiu na frente aos 25 minutos do primeiro tempo, com Erick Vidal. Já o empatou aos seis minutos do segundo tempo, com o atacante Jorginho. O Crec é o quarto colocado, com 14 pontos. O Anápolis é o vice-líder, com 23 pontos. Confira aqui a tabela.

O Costa Rica aumenta a sequência sem vencer para três jogos e continua sem um técnico. Quando enfrentou o Anápolis, em meados de março, o Crec perdeu de 1 a 0, quebrando uma sequência de três vitórias após a estreia com derrota.

Vale lembrar que o Crec, nesta partida, contou com o reforço do zagueiro Bruno Fandinho, de 33 anos, contratado recentemente.

Demissão do técnico

O técnico Edson Júnior, de 46 anos, pediu demissão do Costa Rica. A decisão foi anunciada presidente do clube, André Baird. O time é comandado interinamente pelo Gerente de Futebol, Sandrinho.

Edson Júnior alegou problemas pessoais para se desligar do Crec. Conforme o Arquibancada MS, o time tentou convencer o treinador a seguir no comando, porém, ele preferiu deixar o cargo.

Repasse ao Costa Rica

O Costa Rica recebeu apoio de R$ 490 mil da Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul) para participar do Campeonato Brasileiro de Futebol Série D 2022, o Brasileirão.