Com lei da ex, Cruzeiro supera Ferroviária pelo Brasileiro Feminino
O Cruzeiro se aproximou da zona de classificação às quartas de final da Série A1 (primeira divisão) do Campeonato Brasileiro Feminino. Neste domingo (24), as Cabulosas superaram a Ferroviária por 1 a 0 na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara (SP), pela sétima rodada da competição nacional. As mineiras subiram para nono lugar, com os […]
Agência Brasil –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O Cruzeiro se aproximou da zona de classificação às quartas de final da Série A1 (primeira divisão) do Campeonato Brasileiro Feminino. Neste domingo (24), as Cabulosas superaram a Ferroviária por 1 a 0 na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara (SP), pela sétima rodada da competição nacional.
As mineiras subiram para nono lugar, com os mesmos oito pontos do Avaí/Kindermann, ficando à frente no saldo de gols (-1 a -4). As paulistas, com 13 pontos, perderam a chance de assumirem a vice-liderança do Brasileirão e permanecem na quinta colocação.
O triunfo das visitantes teve direito à lei da ex (termo usado para se referir a um gol marcado por um atleta contra uma equipe que já defendeu no passado). Aos 12 minutos da etapa final, a meia Rafa Andrade, que defendeu a Ferroviária entre 2018 e 2019, cobrou falta com perfeição no canto esquerdo da goleira Luciana. As anfitriãs pressionaram atrás do empate, mas – assim como no primeiro tempo – pararam em boas defesas da goleira Rubi.
Dois jogos completam a sétima rodada do Brasileirão Feminino nesta segunda-feira (25). Na 13ª posição, abrindo a zona de rebaixamento, o São José recebe o Corinthians (quarto colocado, com 14 pontos), às 16h (horário de Brasília), no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos (SP). Mais tarde, às 20h, o Santos, que aparece em sexto, com nove pontos, enfrenta o Grêmio (11º, com sete pontos), na Vila Belmiro, em Santos (SP).
Notícias mais lidas agora
- Alerta de afogamentos continua: 10 já morreram em MS nas primeiras duas semanas de 2025
- Entre feriados e pontos facultativos, 21 datas marcam calendário comemorativo de Campo Grande em 2025
- Moradora de Bataguassu é a primeira vítima de Covid-19 no Estado em 2025
- Família de homem com deficiência mental morto por americano em MS pede R$ 3,2 milhões de indenização
Últimas Notícias
VÍDEO: Trio usa carro para arrombar loja de eletrônicos na fronteira
Danificam a porta principal do comércio
Produção de motocicletas cresceu 11,1% em 2024, aponta Abraciclo
O volume representa melhor desempenho para o segmento em 14 anos
Idoso tem dedo mutilado ao ser atacado por mulher com enxada na Vila Anahy
Caso aconteceu na Vila Anahy por volta das 18h desta terça
Produção da safra brasileira caiu 7,2% em 2024, estima IBGE
O resultado esperado de 2024 fica 22,7 milhões de toneladas abaixo da colheita de 2023
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.