Com golaço de Messi, Argentina bate Honduras e soma 34 jogos de invencibilidade
A seleção da Argentina continua imbatível em sua caminhada para a Copa do Mundo do Catar. Nesta sexta-feira, orquestrada pelo ídolo Lionel Messi, ganhou amistoso de Honduras por 3 a 0 em Miami e chegou ao 34º jogo sem derrotas. O camisa 10 anotou duas vezes, com o segundo gol sendo uma pintura por cobertura. […]
Agência Estado –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A seleção da Argentina continua imbatível em sua caminhada para a Copa do Mundo do Catar. Nesta sexta-feira, orquestrada pelo ídolo Lionel Messi, ganhou amistoso de Honduras por 3 a 0 em Miami e chegou ao 34º jogo sem derrotas. O camisa 10 anotou duas vezes, com o segundo gol sendo uma pintura por cobertura.
Desde o dia 2 de julho de 2019, quando levou 2 a 0 do arquirrival Brasil, que a seleção argentina não sabe o que é derrota. O último compromisso antes da estreia na Copa, marcada para dia 22 de novembro, diante da Arábia Saudita, será nesta terça-feira, contra a Jamaica, na Red Bull Arena.
Entre as favoritas no Catar, a Argentina vem mostrando um futebol consistente e eficaz para tentar acabar com o jejum de 36 anos sem o título nesta que deve ser a última Copa de Messi. O astro está com 35 anos e sabe que a atual geração é capaz de coroar sua brilhante carreira.
E Messi vem fazendo por onde. Depois de sofrer com lesões na temporada passada e conviver com críticas, ele deu a volta por cima em começo muito bom de temporada no Paris Saint-Germain que vem rendendo frutos também com as cores do país.
No Hard Rock Stadium, La Pulga viu o atacante Lautaro Martínez abrir o placar logo aos 16 minutos, transformando o domínio argentino em vantagem no marcador. Antes do descanso, Messi deixou sua marca pela primeira vez ao cobrar pênalti com perfeição. O melhor, porém, ainda estava por vir. O camisa 10 recebeu na entrada da área e bateu com categoria, encobrindo o goleiro Luís Lopes.
O astro vibrou bastante com o belo gol, correndo de braços abertos para “a galera.” Os comandados de Lionel Scaloni poderiam ter deixado o campo com uma goleada histórica, tamanha a superioridade em campo e as chances criadas. No apito final, a equipe foi aplaudida de pé.
Outras seleções sul-americanas também disputaram amistosos nesta sexta-feira. E a zebra passeou. O Uruguai, com Luis Suárez e o time que deve disputar a Copa, caiu diante do Irã, por 1 a 0. Já o Equador passou em branco em empate sem gols com a Arábia Saudita. Eliminado nas Eliminatórias, o Chile levou 2 a 0 de Marrocos.
Notícias mais lidas agora
- Justiça mantém prisão de militar que atirou três vezes contra rapaz em Campo Grande
- Motorista perde controle na curva e bate em muro de garagem de carros em Campo Grande
- Servidores públicos de MS recebem décimo terceiro nesta segunda-feira
- Duas atletas de futsal morrem em acidente entre carreta e ônibus na BR-163
Últimas Notícias
Após crime que comoveu MS, Lei “Sophia de Jesus Ocampos” tramita na Alems
Mãe e padrasto de Sophia de Jesus Ocampos foram condenados a 52 anos de prisão, somadas as duas penas
Mulher é feita refém em ponto de ônibus na Avenida Paulista em São Paulo
Funcionários de empresas próximas ativaram protocolo de segurança
Baseado em histórias reais, espetáculo Terra Brava acontece esta semana com workshops gratuitos em Campo Grande
Além da peça Terra Brava, a Cia Apoema oferecerá workshops gratuitos em Campo Grande, explorando a união entre circo e teatro.
Justiça mantém prisão de militar que atirou três vezes contra rapaz em Campo Grande
Pedido de liberdade provisória do militar alegando que ele agiu em legítima defesa foi negado
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.