O CAP (Clube Atlético Paranaibense), de Paranaíba, já começou as movimentações para retomar as participações nos campeonatos de de Mato Grosso do Sul. 

O vereador Jair Fernandes, representante do do município, foi até a (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) para dar o pontapé inicial para a volta do clube ao futebol.

Segundo a Federação, o projeto conta com a revitalização do Estádio Jaime Queiroz de Carvalho, apelidado de Jaimão Paraíba — com reforma do gramado, vestiários e arquibancadas — e a documentação do clube junto à FFMS e CBF. 

“Paranaíba sempre teve sua importância no cenário do futebol do Mato Grosso do Sul. Como ex-atleta da CAP e agora vereador, estou a frente desse projeto que começa com as categorias de base, chegando ao profissional. Será um sonho realizado”, afirmou o vereador.

O Estadual Série A tem término previsto para abril, mas o calendário do ano está longe de acabar. A federação divulgou nesta semana o cronograma das categorias de base. Dirigentes dos clubes e representantes se reuniram para apresentar as datas das competições, que começam já em maio e seguem até novembro.