Atlética de MS leva título nos Jogos Jurídicos no Paraná e sobe para 1º divisão

Atléticas da UCDB e UFGD participaram na competição paranaense
| 20/06/2022
- 17:47
atléticas
(Foto: Divulgação)

O Carneirão, atlética de da UCDB (Universidade Católica Dom Bosco), foi campeão da segunda divisão dos Jogos Jurídicos Paranaenses, neste fim de semana. Com o título, a delegação disputa a primeira divisão no ano que vem.

"Nenhuma palavra é capaz de expressar a emoção dos jogos, e ainda mais quando essa emoção vem acompanhada de uma vitória. Vitória esta que é ser o campeão da segunda divisão. E ainda mais, PRIMEIRO LUGAR em SETE modalidades, sem contar as outras medalhas que trazemos junto conosco!", comemoram nas redes sociais.

Os jogos reuniram atléticas de MS e do Paraná entre os dias 16 de 19 de junho, em Umuarana (PR). Em 2º lugar da segunda divisão, outro representante sul-mato-grossense: A Atlética de Direito da UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados).

Reunião de Atléticas

Os Jogos Jurídicos estavam parados desde de 2019 por conta da pandemia do coronavírus e retornou em 2022, com cerca de 3 mil estudantes das atléticas de Direito do universidade de MS e .

No total 20 delegações participaram da disputa dos jogos em 22 modalidades no masculino e feminino, com exceção do futebol de campo que nesta edição conta apenas com atletas homens.

Entre as modalidades estavam natação, xadrez, vôlei de praia e de quadra, tênis, futsal, futebol de campo, atletismo, basquete, handebol, judô, jiu-jitsu, tênis de mesa, entre outros.

Veja também

A dupla Neymar e Messi, do Paris Saint-Germain, ficou de fora

Últimas notícias