Aquidauana define representantes do tênis de mesa para os Jogos Escolares da Juventude de MS

Seletiva foi realizada nesta quarta-feira (25)
| 26/05/2022
- 15:33
Aquidauana define representantes do tênis de mesa para os Jogos Escolares da Juventude de MS
Disputas foram realizadas no ginásio poliesportivo com alunos da rede pública e privada (Foto: Divulgação / Prefeitura de Aquidauana)

A seletiva para definir os representantes de Aquidauana na modalidade do tênis de mesa masculino e feminino, na faixa etária de 12 a 14 anos, para os Jogos Escolares da de foi realizada nesta quarta-feira (25), no município. As partidas foram disputadas no ginásio poliesportivo, com a participação de alunos/atletas da rede pública e particular de ensino.

Na categoria masculina irão representar o município os atletas Samuel Cabreira dos Santos, que ficou em primeiro lugar, e Silas Barbosa Dias Hortencio, que ficou com a segunda colocação. Ambos são da Escola Estadual Cândido Mariano.

No feminino, as representantes de Aquidauana são: Quéren Hapuk Dias Santos, que ficou em primeiro lugar e representa a Escola Estadual Marly Russo. A outra vaga é da atleta Yolanda Francisquini Pellicione, que ficou em segundo lugar e estuda na Escola Estadual Cândido Mariano.

A modalidade de tênis de mesa será disputada no período de 12 a 14 de agosto, em Campo Grande. A coordenação da seletiva aquidauanense foi a Fema (Fundação de Esportes de Aquidauana) e também contou com o apoio dos professores Vagner Pereira e Keli Resende.

Veja também

A partida foi realizada no Ginásio Poliesportivo Avelino dos Reis (Guanandizão)

Últimas notícias