Esportes

Jogando no MS, Juventude recebe o Blumenau Futsal neste sábado pela Liga Nacional

Duelo vale lugar na zona de classificação para as oitavas de final

Renan Nucci Publicado em 17/07/2021, às 08h59

Em Santa Catarina, no turno, o Blumenau venceu o Juventude AG por 4 a 2
Em Santa Catarina, no turno, o Blumenau venceu o Juventude AG por 4 a 2 - Sávio James/Blumenau Futsal

O Juventude AG volta a jogar em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande, pela Liga Nacional de Futsal. Em busca da primeira vitória em casa, a equipe sul-mato-grossense recebe o Blumenau Futsal neste sábado (17), no Ginásio da Unigran, às 11h, partida ainda sem a presença do torcedor. 

O confronto é disputa direta por lugar na zona de classificação para as oitavas de final. O time catarinense tem nove pontos e é o quinto colocado, enquanto o Juventude AG tem sete, em sétimo. Se o time douradense vencer, vai a dez pontos e entra no G5. Na partida do primeiro turno, o Blumenau, em casa, venceu por 4 a 2. 

Para o jogo, o técnico Lucas Chioro não deve contar com o pivô Simi, que participou dos últimos três jogos no Sul do país, mas sentiu a sequência e foi vetado. Outro que desfalca o JAG é o ala Paulinho. 

Jogos em casa

O Juventude AG entra na reta final da primeira fase da LNF com cinco jogos seguidos em Dourados, onde ainda não venceu. As duas vitórias conquistadas foram em Joinville e Venâncio Aires. Depois do Blumenau, o JAG joga contra Assoeva-RS e Marreco Futsal-PR, tem uma pausa para disputa da Taça Brasil, também em Dourados, e encerra a primeira fase na sequência contra Joinville e Cascavel. 

Jornal Midiamax