Pular para o conteúdo
Esportes

Fora da série A, Felipão deixa comando do Cruzeiro nesta segunda

Com três meses à frente do clube Cruzeiro, o técnico Luiz Felipe Scolari, mais conhecido como Felipão, deixará o time. O anúncio foi feito nesta segunda-feira (25), após consentimento mútuo. O técnico pegou o time em um momento conturbado, em outubro de 2020. Cruzeiro era o 19° colocado no campeonato brasileiro, com apenas 12 pontos […]
Arquivo -
Compartilhar

Com três meses à frente do clube Cruzeiro, o técnico Luiz Felipe Scolari, mais conhecido como Felipão, deixará o time. O anúncio foi feito nesta segunda-feira (25), após consentimento mútuo.

O técnico pegou o time em um momento conturbado, em outubro de 2020. Cruzeiro era o 19° colocado no campeonato brasileiro, com apenas 12 pontos e estava lutando contra o rebaixamento para série C. O treinador conseguiu vencer essa parte e o time não caiu, porém, as expectativas eram que subisse para série A e não aconteceu.

No momento, o time está na 12ª posição da Série B, com 48 pontos, e não tem mais chance de subir para a série A. Desde que Felipão assumiu o comando, conquistou 9 vitórias, 8 empates e 4 derrotas.

Esta é a segunda passagem do técnico no time mineiro, na primeira vez foram 96 partidas, com 49 vitórias, 31 empates e 16 derrotas. “O Cruzeiro Esporte Clube e Luiz Felipe Scolari decidiram, em consenso, terminar a segunda passagem do treinador multicampeão pela Raposa”, informou o time, em nota.

“Colaborando com o clube em seu momento mais desafiador na história, Scolari e sua comissão técnica cumpriram a importante missão de recuperar o Cruzeiro no Campeonato Brasileiro da Série B.”

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Durante chuva forte em Campo Grande, asfalto cede e abre ‘cratera’ na Avenida Mato Grosso

Bebê que teve 90% do corpo queimado após chapa de bife explodir morre na Santa Casa

Com alerta em todo o Estado, chuva forte atinge Campo Grande e deixa ruas alagadas

Tatuador que ficou cego após ser atingido por soda cáustica é preso por violência doméstica

Notícias mais lidas agora

Menino de 4 anos morre após tomar remédio controlado do pai em Campo Grande

Pedágios

Pedágio em rodovias da região leste de MS fica 4,83% mais caro a partir do dia 11 de fevereiro

Vítimas temem suposta pressão para abafar denúncias contra ‘fotógrafo de ricos’ em Campo Grande

Morto por engano: Trabalhador de usina foi executado a tiros no lugar do filho em MS

Últimas Notícias

Política

‘CPI do Consórcio Guaicurus’ chega a 10 assinaturas e já pode tramitar na Câmara

Presidente da Câmara, Papy (PSDB) não assinou pedido da CPI após defender mais dinheiro público para empresas de ônibus em Campo Grande

Cotidiano

Decisão de Trump de taxar aço pode afetar exportação de US$ 123 milhões de MS

Só em 2024, Mato Grosso do Sul exportou 123 milhões de dólares em ferro fundido para os EUA

Transparência

MPMS autoriza que ação contra ex-PGJ por atuação em concurso vá ao STJ

Ação pode anular etapa de concurso por participação inconstitucional de Magno

Política

Catan nega preconceito após Kemp pedir respeito à professora trans

Fantasia de ‘Barbie’ da professora não foi considerada exagerada por outros deputados