Volante do , o campo-grandense Jean, testou positivo para o novo coronavírus. O clube de (MG) esclareceu em nota que o jogador está assintomático e já iniciou o período de em casa. O atleta foi liberado do treinamento do elenco, realizado hoje (3), no CT Toca da Raposa II, em Belo Horizonte (MG), publicou a Agência Brasil.

Ainda segundo a nota oficial, as atividades foram mantidas no CT pois não houve contato direto de Jean com os outros jogadores do grupo.

“Jean, como os demais atletas, seguem o protocolo de segurança implantado pelo Departamento Médico do Cruzeiro e não mantém nenhum contato com outros jogadores e membros da comissão técnica durante as atividades no centro de treinamentos do futebol profissional do Cruzeiro”.

Em , outro volante, Ralf, novo reforço do Avaí, se apresentou ontem (2) ao novo clube e já começou a treinar. O resultado do exame para covid-19, realizado na semana passada, deu negativo para o novo coronavírus, mas apresentou anticorpos para a doença. De acordo com o Avaí, Ralf teve contato com a covid-19, na forma assintomática, e já desenvolveu anticorpos. Desta forma, pode trabalhar com o elenco normalmente. (Informações da Agência Brasil)