Santos perde patrocinador após contratação do atacante Robinho
A contratação de Robinho começa a causar prejuízos ao Santos. “Por respeito às mulheres”, a Orthopride acaba de romper o contrato de patrocínio que tinha com o clube até fevereiro de 2021. O jogador foi condenado em primeira instância a nove anos de prisão por estupro, mas recorreu da decisão. A acusação é de um […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A contratação de Robinho começa a causar prejuízos ao Santos. “Por respeito às mulheres”, a Orthopride acaba de romper o contrato de patrocínio que tinha com o clube até fevereiro de 2021. O jogador foi condenado em primeira instância a nove anos de prisão por estupro, mas recorreu da decisão. A acusação é de um caso ocorrido numa boate em Milão em 2013. O crime teria acontecido junto com outros cinco homens, e a mulher seria de origem albanesa.
A empresa de ortodontia estética estampava sua marca dentro do número das camisas e não quis ter sua marca atrelada a um jogador condenado por estupro na Itália. O Santos confirmou o rompimento do acordo.
Além de patrocinar o clube, a Orthopride também oferecia assistência odontológica para os atletas da base, ao time feminino e aos integrantes do profissional. O acordo do Santos com a Orthopride já durava mais de dois anos e os dirigentes já negociavam a renovação.
Agora, o clube luta para não perder mais parceiros. O Santos tenta, a todo custo, provar que Robinho foi condenado injustamente na Itália. O atacante já treina e aguarda o aval da diretoria para fazer sua estreia.
O anúncio de sua contratação, porém, vem gerando muitas críticas nas redes sociais. Será a quarta passagem do Robinho pela Vila Belmiro. Ele tem o respaldo do técnico Cuca e dos companheiros. Mas não da torcida num todo.
Notícias mais lidas agora
- Corpo de homem desaparecido é encontrado em rio no interior de MS
- Motorista de aplicativo esfaqueia cliente após briga por cancelamento de corrida em Campo Grande
- Empresário vítima de infarto aos 36 anos fazia uso de anabolizantes esporadicamente, diz irmão
- Idosa é presa e comparsa foge após tentar abrir conta com documentos falsos em agência bancária
Últimas Notícias
Durante confraternização, dentista tenta ‘agarrar’ colega de trabalho à força em Campo Grande
O autor colocou a vítima contra uma mesa no momento da importunação sexual
Quase R$ 1 bilhão: Prefeitura de Ponta Porã terá orçamento 33% maior em 2025
A sessão que definiu a Lei Orçamentária Anual para o exercício de 2025 foi a última ordinária do ano e também desta legislatura
A quatro dias do Natal, presentes de última hora lotam Centro de Campo Grande e animam comerciantes
Em 2024, consumidores devem gastar em torno de R$ 278,00 com presentes de Natal
VÍDEO: Motorista embriagado causa acidente na Avenida Guaicurus e acaba preso
O teste do bafômetro apontou positivo para 0,39 mg/l
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.