Esportes

Operário se classifica para semifinais do Estadual ao empatar com o Comercial no Morenão

Em uma boa partida, o Operário se classificou para as semifinais do Campeonato Sul-Mato-Grossense após empatar com o Comercial em 1 a 1 na noite desta quarta-feira (02) no estádio Morenão. O gramado já aparenta melhores condições em relação a primeira partida do último sábado (28), vencida pelo alvinegro por 1 a 0. Aos 20 […]

Diego Alves Publicado em 02/12/2020, às 23h02 - Atualizado às 23h09

(Operário F.C.)
(Operário F.C.) - (Operário F.C.)

Em uma boa partida, o Operário se classificou para as semifinais do Campeonato Sul-Mato-Grossense após empatar com o Comercial em 1 a 1 na noite desta quarta-feira (02) no estádio Morenão. O gramado já aparenta melhores condições em relação a primeira partida do último sábado (28), vencida pelo alvinegro por 1 a 0.

Aos 20 minutos do primeiro tempo, o zagueiro Alessandro atropelou o atacante Patrick que tentava cabecear um cruzamento de Jonatas Obina. O juiz então deu o pênalti e Jonatas Obina converteu, marcando o gol do Operário.

Posteriormente, o colorado começou a pressionar e chegou ao empate aos 31 minutos, também do primeiro tempo. Após uma cobrança de falta de João Paulo para dentro da área, a bola sobrou no pé de Lucas Paulista que mandou no canto a meia altura do gol de França. Com o empate, o Operário tira seu arquirrival do Estadual e agora irá enfrentar o Aquidauanense nas semifinais.

Jornal Midiamax