Goleiro turco adversário do Brasil na Copa de 2002 é diagnosticado com covid-19
Rustu Recber, goleiro da seleção turca, que enfrentou e perdeu duas vezes para o Brasil na Copa de 2002, foi diagnosticado, neste sábado, com a covid-19. O anúncio foi feito por Isil Recber, mulher do ex-atleta. “Gostaria de dar mais notícias positivas, compartilhando a verdade da maneira mais transparente, mas lamento dizer que meu marido […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
“Gostaria de dar mais notícias positivas, compartilhando a verdade da maneira mais transparente, mas lamento dizer que meu marido Rustu foi hospitalizado com diagnóstico de Covid-19. Estamos chocados com os sintomas rápidos que ele desenvolveu repentinamente. Que Alá dê conforto imediato a todos os pacientes, incluindo meu marido”, escreveu Isil, em suas redes sociais.
“Nos testes que fizemos, minha filha e meu filho foram negativos e apenas meu marido foi positivo. Por esse motivo, estamos em casa e ele no hospital, e não há permissão para vê-lo. De fato, a coisa mais difícil é não estar com ele. Mas confiamos em Alá e nos médicos turcos, espero que isso passe”, afirmou e espossa do goleiro.
Titular da seleção da Turquia por 18 anos, Rustu, de 46 anos, foi um dos destaques da equipe na campanha de 2002, que levou os turcos ao inédito terceiro lugar em um Mundial. Diante da seleção brasileira, com Ronaldo e Rivaldo, os europeus perderam logo na estreia, por 2 a 1, e depois na semifinal, por 1 a 0.
Notícias mais lidas agora
- Empresário morre ao ser atingido por máquina em obra de indústria em MS
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
Últimas Notícias
Deputado quer estudo para manutenção de placas indicativas da MS-156
Indicação foi lida na Alems, pelo deputado Lídio Lopes (Patriota)
Dois petroleiros russos derramam óleo no Estreito de Kerch após tempestade
Autoridades disseram que um membro da tripulação morreu
Homem é enganado, cai em golpe e acaba perdendo R$ 1 mil no Jardim Campo Nobre
Autor disse que a chave PIX era “muito difícil de digitar” e fez uma transferência muito acima do valor combinado com a vítima
Queda de Assad na Síria cortou linha de suprimentos essencial do Irã, diz Hezbollah
O Hezbollah perdeu sua rota de suprimento mais importante do Irã através da Síria, disse o chefe da milícia libanesa, Naim Qassem. Esta é a primeira vez que o grupo militante reconheceu publicamente como a queda do regime de Bashar al-Assad na Síria prejudicou a capacidade do grupo de se rearmar, após uma dura campanha…
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.