O foi goleado pela Ferroviária e eliminado da na noite desta quarta-feira (26) em jogo disputado na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara (SP). O time da casa abriu o placar com atacante Henan que mandou de carrinho após cruzamento, aos 8 minutos da primeira etapa.

Dez minutos depois, o Águia Negra chegou ao empate em uma cobrança de falta de Salomão. Ele chutou ao gol, em uma bola que o goleiro Saulo esperava um cruzamento. A equipe paulista empatou em um pênalti cobrado por Tony aos 33 minutos.

Aos 46', a Ferroviária fez o terceiro com o meia Claudinho, após uma roubada de bola no campo do Águia. Dois minutos depois, a Locomotiva ampliou com Claudinho novamente, depois de uma confusão entre o goleiro rubro-negro Filipe e o adversário Hygor.

Em um contra-ataque, Max fez o quinto aos 13 do segundo tempo. Pedro diminuiu para o time sul-mato-grossense, após receber passe de Salomão dentro da área, aos 38'. A Ferroviária fechou o placar com 48 minutos. Caio Rangel cobrou pênalti, Filipe defendeu, porém o próprio Caio Rangel pegou o rebote e fez o sexto.

A Ferroviária agora espera o vencedor de Operário-PR e América-MG que acontece no próximo dia 5 em Ponta Grossa (PR). Já o Águia, líder do Sul-Mato-Grossense enfrenta o Cena em no sábado (29).