Em 45 minutos, Santos faz 3 gols e derrotar o Bahia na Vila Belmiro
O Santos só precisou de um tempo para derrotar o Bahia, por 3 a 1, neste domingo, na Vila Belmiro, em duelo válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o time do técnico Cuca alcançou os 30 pontos, na sexta colocação. Já os baianos permanecem com 19 pontos, perigosamente próximos da zona […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O Santos só precisou de um tempo para derrotar o Bahia, por 3 a 1, neste domingo, na Vila Belmiro, em duelo válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o time do técnico Cuca alcançou os 30 pontos, na sexta colocação. Já os baianos permanecem com 19 pontos, perigosamente próximos da zona de rebaixamento.
O primeiro tempo teve um placar que não correspondeu com o que as duas equipes fizeram em campo nos primeiros 45 minutos. A vantagem de 3 a 1 do Santos não foi justa. É verdade que o time de Vila Belmiro foi mais eficaz em suas finalizações e não perdeu oportunidades, mas o Bahia foi mais organizado, ficou mais no campo de ataque e merecia um resultado melhor.
Uma diferença essencial, talvez, para o resultado foram as atuações dos goleiros. Enquanto João Paulo fez uma grande defesa em chute de Gilberto, Douglas Friedrich falhou no gol de Jobson. O segundo do Santos.
Eficiente, o Santos não demorou para abrir o placar. Madson fez o primeiro, após bela jogada de Soteldo pela esquerda, aos nove minutos. Aos 26, o artilheiro Marinho, autor de 12 gols no Brasileirão, ampliou, com a ajuda de um desvio em Juninho, que ‘matou” Douglas Friedrich.
O Bahia descontou no primeiro ataque. Nino Paraíba fez bela jogada pela direita, cruzou, Luan Peres falhou e Daniel completou de primeira: 2 a 1, aos 28. Oito minutos depois, veio a falha de Douglas na falta de Jobson: 3 a 1.
O mesmo Jobson quase fez contra, ao desviar uma cobrança de falta que veio da esquerda, aos 39, mas a bola pegou na trave.
No segundo tempo, o Santos voltou melhor. Optou por toques curtos, o que facilitou os acertos, principalmente com o aumento da chuva. Ao contrário da primeira etapa, Douglas Friedrich esteve mais confiante e fez duas belas defesas.
O Bahia diminuiu o ritmo no segundo tempo, pouco atacou, o que causou um diminuição na concentração dos jogadores santistas. Um exemplo disso foi a falha na saída de bola do goleiro João Paulo, proporcionando a finalização de Daniel na trave, aos 28 minutos.
Daí em diante, o jogo ficou morno. O Santos acomodou-se com o resultado e o Bahia até tentou alguns lances em bolas alçadas, mas sentiu que não tinha força para pelo menos diminuir a desvantagem.
Notícias mais lidas agora
- Empresário morre ao ser atingido por máquina em obra de indústria em MS
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
Últimas Notícias
Deputado quer estudo para manutenção de placas indicativas da MS-156
Indicação foi lida na Alems, pelo deputado Lídio Lopes (Patriota)
Dois petroleiros russos derramam óleo no Estreito de Kerch após tempestade
Autoridades disseram que um membro da tripulação morreu
Homem é enganado, cai em golpe e acaba perdendo R$ 1 mil no Jardim Campo Nobre
Autor disse que a chave PIX era “muito difícil de digitar” e fez uma transferência muito acima do valor combinado com a vítima
Queda de Assad na Síria cortou linha de suprimentos essencial do Irã, diz Hezbollah
O Hezbollah perdeu sua rota de suprimento mais importante do Irã através da Síria, disse o chefe da milícia libanesa, Naim Qassem. Esta é a primeira vez que o grupo militante reconheceu publicamente como a queda do regime de Bashar al-Assad na Síria prejudicou a capacidade do grupo de se rearmar, após uma dura campanha…
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.