Esportes

Comercial vira no Morenão e Corumbaense arranca empate em casa

O Comercial venceu o Maracaju em jogo pelo Sul-Mato-Grossense na noite desta quarta-feira (05) no estádio Morenão em Campo Grande. Marcelinho foi quem abriu o placar para o Colorado aos 19 minutos do primeiro tempo. Marcos Túlio empatou para o Maracaju aos 39 da primeira etapa, em cobrança de pênalti. A equipe do interior virou […]

Diego Alves Publicado em 06/02/2020, às 00h28 - Atualizado às 00h28

My Cujoo
My Cujoo - My Cujoo

O Comercial venceu o Maracaju em jogo pelo Sul-Mato-Grossense na noite desta quarta-feira (05) no estádio Morenão em Campo Grande. Marcelinho foi quem abriu o placar para o Colorado aos 19 minutos do primeiro tempo. Marcos Túlio empatou para o Maracaju aos 39 da primeira etapa, em cobrança de pênalti.

A equipe do interior virou a partida com Maycon aos 42 minutos. Eduardo Sapinho, empatou no início do segundo tempo. E Eduardo Sapinho novamente, marcou o gol da vitória com um chute no canto.

Já Corumbaense e Cena ficaram no 1 a 1 no estádio Arthur Marinho em Corumbá. O time de Nova Andradina fez o primeiro com Hikaro aos 18 minutos da primeira etapa. A equipe da casa empatou com Jefferson Paulista, aos 39 do segundo tempo.

O Comercial agora duela com a Serc no sábado (08) em Chapadão do Sul às 15 horas. O Maracaju visita o Costa Rica no domingo (09) às 16 horas. Já o Corumbaense enfrenta o Águia Negra, domingo (09), em Rio Brilhante e o Cena pega a Pontaporanense em casa, no sábado (08), às 15 horas.

Jornal Midiamax