Esportes

Avassalador no 1º tempo, Grêmio faz três no Goiás e engata 2ª vitória seguida

O Grêmio comemorou seu aniversário da melhor maneira possível para seu torcedor, ao bater facilmente o Goiás, diante de mais de 40 mil pessoas, em sua arena, por 3 a 0, neste domingo, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. A vitória, a segunda seguida, foi toda construída em um primeiro tempo alucinante dos gaúchos. Em […]

Agência Estado Publicado em 15/09/2019, às 18h25

(Divulgação, Grêmio)
(Divulgação, Grêmio) - (Divulgação, Grêmio)

O Grêmio comemorou seu aniversário da melhor maneira possível para seu torcedor, ao bater facilmente o Goiás, diante de mais de 40 mil pessoas, em sua arena, por 3 a 0, neste domingo, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. A vitória, a segunda seguida, foi toda construída em um primeiro tempo alucinante dos gaúchos.

Em recuperação na competição de pontos corridos, a equipe comandada por Renato Gaúcho chegou aos 28 pontos, ocupando agora a oitava colocação na tabela. Já o time de Ney Franco se manteve com 21 pontos, no 15º posto. Vítima de sua terceira derrota em sequência, fica perigosamente próximo da zona de rebaixamento.

Os gaúchos terão mais uma semana de treinamentos até voltar a campo pelo Brasileirão, diante do Santos, na abertura do returno na Vila Belmiro, próximo sábado, às 21h. Já o Goiás retorna ao Serra Dourada para tentar encerrar sua péssima sequência diante do Fluminense, no domingo, às 19h.

Jornal Midiamax